terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Por favor, me desculpem, estão ocorrendo imprevistos... e.e'

Pois é, talvez (ou com certeza....), vocês tenham percebido que eu não postei ultimamente... É tudo culpa da minha internet... Nesse momento, só para vocês terem uma idéia, estou em uma lan house, porque eu não podia mais aguentar ficar sem postar nada pra vocês... Mas a notícia não é lá muito boa.... talvez até o dia primeiro de fevereiro a internet não pegue... tomara que amanhã tenha... ç.ç Maaaaaaaaaaaaaaaaaas, se chegar antes, com certeza avisarei, podem ter certeza, porque vocês irão perceber só pela alegria na postagem, ashusahsuahsua!
Mas é tãaaaaaaaaaaaaaaaao ruim não ter minhas imagens, nem meus gifs....
PS: eu estou usando a internet pra salvar as imagens agora e colocar no blog, por isso tem imagens, mas é do Skip Beat(que alias, estou salvando uns capítulos no pen driver do meu irmão.... hohoho, pena q tá em inglês... vou acabar tento que traduzir.. =7)




Bem, esse post era só pra avisar mesmo, assim não vão pensar que eu abandonei ele... AH, mais uma coisa! Quase esqueci!!!!! O LOVE NECO CAP 2....
Era pra sair amanhã, mas não só pela falta de internet, mas porque a pessoa que se comprometeu comigo para ajudar, não traduziu e disse que não vai conseguir me entregar até voltar as aulas, porque ele está saindo pra passear com a familia o tempo inteiro, e por isso, vai demorar..... Mas como eu acho que no final das contas eu ainda vou ter que fazer tudo sozinha, o segundo capítulo desse ONESHOT provavelmente vai sair no dia 15 de Fevereiro... tomara que dê certo e eu não adoeça.... G.G
Até mais gente linda do meu coração!!!!!
(por favor, não entenda mal, só coloquei essa imagem depois da despedida, porque adoro essa cara que a Kyoko faz, tanto que eu imito em casa o tempo todo... é, eu sou "meio" doida.kkkkk)

2 comentários:

  1. Oi tudo bom! Adorei o blog
    Tava tocando alones do bleach agora há pouco :3
    quer fazer parceria comigo?
    kawaicandy.blogspot.com

    bjs
    (ja coloquei seu link lá no meu blog)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok, claro!parceria aceitíssima!!! emocioanada*
      obriagado por querer se juntar ao blog J.O.
      vou colocar sseu button ainda hoje! =D

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...