sábado, 5 de janeiro de 2013

Deve ser paranóia

Que título estranho né? Pois é, é que hoje eu fiquei estressada com umas coisas e a primeira coisa que me veio a cabeça foi querer quebrar alguma coisa pra me sentir melhor, claro, a última vez que eu fiz isso não foi muito legal, então veio automaticamente a vontade de ter um saco de boxe e/ou ter aulas de karatê, daí pra descontar de outra forma eu fui lavar o andar de cima, dai eu me lembrei de que é bom  jogar GTA ou jogos do tipo, por causa da violência e que você pode fazer tudo por lá, daí eu me toquei de que quando estamos com raiva - muita, mas muita raiva mesmo - acabamos procurando algum tipo de distração. A questão deste post sem pé nem cabeça é a seguinte: O que vocês fazem quando estão em momentos assim?
O motivo para eu ter ficado chateada hoje, foi em parte graças a esta frase: "Garotas não devem fazer isso." ou será que foi: "Você é uma garota, não pode fazer isso!"..? Foi uma dessas duas, acompanhadas de uma outra situação chata como a lembrança do que já disseram ou que expressam sem perceber: "Garotas são fracas", "Meninos podem sair até tarde porque tem mais resistência" e coisas do tipo...
Isso realmente me irrita, não sei vocês. Claro, tem momentos em que queremos ser protegidas, mas não gostamos de nos sentir otárias ou fracotes. Enfim, vou terminando esse post por aqui, se quiserem comentar de algo parecido que aconteceu com vocês fiquem a vontade, até mesmo pra responder a pergunta de cima.
Até mais

2 comentários:

  1. heeey neechan OwO faz tempo que nao falo com voce né? e.e a ultima vez que voce comentou lá no kawai candy, eu nem respondi >.< sorry

    véi e.e véééi isso é tenso man, sei como voce se sente o-ó aquele povo que sempre vê o que fazemos e dizem "ai que horror! meninas nao fazem isso, meninas nao podem aquilo, meninas nhé nhé" toma no cu com esses "meninas nao podem" u-ú ~revolts~
    ok ok, chega de revolts -.-' kkk
    eu lembro que quando falei pra algumas pessoas que ia fazer cosplay do grell, certas ficaram pensando tipo "credo, essa menina vai se fantasiar desse viadin e.e ai chesuis". lembro que quando mostrei uma foto dele pra minha irma e pro meu pai, eles ficaram se referindo a ele como mulher, tipo "cade a serra dela nessa foto?" "como vai fazer o dente dela?" mas depois que eu disse que era "ele", os dois se entreolharam com deboche. acho que essa situação nao se encaixa muito no que "meninas devem fazer" ~na verdade um pouquinho~, mas sim na parte do preconceito

    mas tipo, não sei o porque disso, afinal, é a gente que "nao faz coisas de meninas" somos nós que "nao somos delicadinhas", ou seja, é o nosso jeito, é o que gostamos, e ninguem tem que ficar enchendo o saco u-ú poxa
    hmm quando eu estou xangada -.- as vezes eu fico quieta no meu quarto pensando, ou jogo love ritmo e quase quebro o teclado, o note, o quarto, a casa o-o enfim né kkkkk
    força neechan u-ú nao deixe esses otários ficarem falando as coisas que voce tem que fazer e as coisas que voce nao tem capacidade de fazer, pq a unica que decide e que sabe o que tem capacidade de fazer ou não é voce *u* ~eu tentando ser motivadora hsuahusuhsa~

    kissus kissus >3<
    ah, sobre o cos do grell, voce vai fazer a serra? eu fiz a minha, mas ficou daqueeeele jeito né ¬¬ ahushauhsuahusua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ne-chan!! Pois é, kkk obrigado por me motivar, eu ri bastante e vi que é bem comum isso acontecer conosco... A propósito, quando eu apresentei o Grell pra minha família também, foi meio estranho, minha mãe não quis que eu fizesse cosplay "daquilo", queria que eu fizesse coisas fofinhas, mas eu amo esse personagem, e aos poucos ela deixou de ficar tão contra e até me ajudou,kkk. Eu to pensando em fazer a minha serra sim, mas eu tenho que ter certeza dos materiais e do dia que vou fazê-la, sem contar que antes de eu fazer a serra eu tenho que fazer os dentes e postar pra cumprir minha promessa... T_T
      Enfim, vlw por comentar, é divertido conversar com você! ^_^
      bjocas >3<

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...