domingo, 8 de janeiro de 2012

Naruto, quem não conhece né? e.e


Naruto é aquele famoso desenho que todos conhecem, uns por gostarem e outros por estarem enjoados de ouvir esse nome.. e.e
Eu particularmente não curtia muito, isso mesmo, não curtia, mas agora... Bem, não sei ainda se fui contageada pelo desenho, mas tive verdadeiros desejos de me vestir de cosplayer de algum personagem... e.e
Mas fora os principais, sou completamente baka quanto aos nomes deles, só me lembro do Naruto(o protagonista claro), a Sakura( até hoje não sei se ela gosta do Naruto e não admite ou se gosta do Sasuke e não consegue seguir adiante), o Sasuke(o picisão da história, o melhor em quase tudo, o cara desejado pos todas G.G), o sábio tarado(não sei nem se esse é o nome dele  e.e), e aquela médica cheia do seio, num me lembro direito nome dela, é tsunade? =.= . Ainda tem o sobrancelhudo, curto muito ele! >.< kkkk, o Kakashi-sensei(que não sei por qual motivo, ele anda sempre com aquela bandana no olho... quer dar uma de fodão é? =.= todo mundo já sabe que tu tem aquela parada no olho mesmo... ¬.¬)
Mas fora isso, não sei nada(pra falar a verdade, nem sei como ainda consegui descrever tudo aquilo). Mas sabe, até que tem uma história interessante
Já vi alguns episódios no SBT, tooooooodo mundo da minha escola ficava o tempo inteiro falando desse anime, e eu lá, feito uma besta só ouvindo..  =.=
Era uma fixação, ficavam falando isso, aquilo, ai eu decidi ver uns episódios, teve uns que achei engraçados, outros nem tanto, ai parei de ver. Pra quê? O Naruto ficava cada vez melhor! E eu estou atrasada pra caramba pra ver, tipo quando você quer começar a assitir Bleach ou One piece do começo... você vê que tem muito chão pela frente, e só os corajosos(ou fanáticos) se arriscam a tanto. e.e
Mas eu não tenho nada contra, até porque são esses desenhos que inspiram outros artistas a criar uma história nova, diferente, sabe, coisas do tipo. Pense bem: se esses animes não existissem, como saberíamos o que teríamos que diferenciar para agradar a outros?(digo isso porque eu troco mangás com meu amigo, nós fazemos e vemos as histórias um do outro  e.e)
Bem, fica meu comentário e minha opnião. Espero que tenham gostado pelo menos da metade, rsrs
até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...