sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

o-0

5 comentários:

  1. Yooo (^o^)
    Fiquei muito feliz pelo pedido de parceria, é claro que eu aceito ~ yuupi !
    Seu blog é muito kawaii e as postagens são bem interessantes (=^-^=)
    Já vou colocar o seu button no meu blog * pula pula * :3
    Kissus.
    Hino-Chan (*O*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBAAAA!! ^O^
      vlw por aceitar!!! vou colocar o seu tbm ok? yoooooshi!
      o.<

      Excluir
  2. OI, aqui é do blog anime mania, desculpa a demora para responder, claro que eu aceito parceria.
    E devo concordar que seria muito legal ter um Uchiha nessas horas :)
    Seu Link me já esta no meu blog e já estou te seguindo.

    http://animemania-am.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que isso, eu que agradeço. alias, quem não queria ele em qualquer hora né? =P
      vlw mesmo, vou colocar seu button
      ^~^

      Excluir
    2. eu vi o seu blog, mas onde encontro o button dele? o-0

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...