sábado, 7 de janeiro de 2012

Sailor Moon, nossa guerreira mágica

Sabe aquela história sobre a garota que encontrou um gato preto com um símbolo da lua, o ajudou e mais tarde se tornou uma super guerreira da lua? Pois é, é ela, rsrs.
Pra muita gente, vai ser só um desenho antigo, com poucos efeitos, coisa e tal... mas minha ideia sobre esse desenho mudou, quando o meu amigo Rodrigo me deu um DVD com 13 episódios(acho q é isso   o-o), assisti e achei engraçado. É difícil vermos algo que não tenha os efeitos de hoje em dia, mas se você pensar que um dia, esse desenho foi super famoso, então talvez você tente pelo menos ver o primeiro episódio, sabe como é, a curiosidade vai levando você a ver os outros, e assim por diante, aí, quando você for perceber, já viu todas as temporadas e está com o pc cheio de imagens delas.kkk
Eu aconselho, desenho velho não é ruim como dizem, o "cavaleiros do zodíaco" é velho pra caramba e faz o maior sucesso, como o "Dragon Ball", ou o "Ynu-Yasha", ou qualquer outro desenho desses tempos e traços.
No princípio, me falavam que nesse anime elas apanham pra caramba dos vilões, o que não é de toda mentira, mas ele tem uma inocência que outros animes perderam, e é divertido esse lado. Ver coisas sem duplos sentidos(e as vezes na cara dura, sendo "direto") ,  é realmente bom
Existe o live action delas também, fiquei sabendo disso também pelo Rodrigo. A Serena não é tão parecida assim, mas fora isso é kawai. Aliás, todos, ou quase todos os principais de um filme baseado em desenho não são muito parecidos.... Isso vale também para doramas. =.=


eu consegui achar um vídeo de ótima qualidade, a música é moe! *o*
no Brasil, o encerramento sempre é cortado em alguma parte... =7 sempre tive vontade de ver, então no DVD eu pude olhar. =D
(são somente da primeira temporada)
Parece que já passou na rede manchete....  o-o
Bem, tem várias temporadas, não me lembro ao certo, mas também não quero procurar no google, porque eu iria fingir que sabia...  e.e
Espero que tenham gostado... pelo menos  G.G
Qualquer coisa, comentem, adoro comentários, me fazem ficar próxima dos leitores, assim como os mangakás ficam com seus leitores. e.e

Um comentário:

  1. Yoooo! Cherry-chan on! Parceria aceitissima! Adorei o blog e já estou seguindo ok?!
    Seu button ja tah la!
    Kissus!
    www.luzescamerasanimes.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...