quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Por que a maioria dos shojos terminam vagos?!!!

Eu nem entrei no blog ontem, porque passei o tempo inteiro, estou falando totalmente, fazendo downloads dos episódios que restavam e assistindo eles. FORAM 15 EPISÓDIOS! ASSISTI EXATAMENTE 15 EPISÓDIOS SEGUIDOS!!!!!!!!!!!!!!!!! E ELA NÃO FICOU COM NINGUÉM!!!!!!!!!!!!!!!! POR QUE O TSURUGA-SAN NÃO FALOU QUE ELE ERA O CORN???????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POR QUE ELE NÃO SE DECLAROU PRA ELA?! MAS QUE....!!!!!!! WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!!!!!!
EU NÃO CONSEGUI DORMIR DIREITO POR CAUSA DISSO!!!!!!! EU NÃO ACEITAVA ESSE FINAL!!!!!!!!!!!! TEVE TANTAS INSINUAÇÕES!!!!!!! TEVE TANTA TROCA DE OLHARES!!!!!!! O BASTARDO IDIOTA DO FUWA SHO FOI PRATICAMENTE DERROTADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ELE PERCEBEU QUE FEZ BESTEIRA, E DAÍ?! QUE SE D____ O FUWA SHO!!!!!!!!! EU QUERIA VER UM, PELO MENOS UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM BEIJO ENTRE A KYOKO E O TSURUGAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!! WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!! COMO EU TO FULA DA VIDA COM O FINAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É POR ISSO QUE AS PESSOAS FAZEM DOUJINSHIS DE HISTÓRIAS COMO ESSA!!!!!!!!!!!!!!!!! P! QUE P! WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!
Não faz mal....! vou procurar toooooooooodos os mangás dessa história.... vou ver o dorama!!!!!!..... MAS QUEM EU TO QUERENDO ENGANAR?! É CLARO QUE VAI FAZER DIFERENÇA!!!!!!!!!!!!! COMO PÔDE TSURUGAAAAAAAAAAAAAA?!!!!!!!!!!!!!!!! EU TINHA TE COLOCADO ATÉ NA MINHA LISTA DE HOMENS PERFEITOS DE ANIMES, BEM DO LADINHO DO SEBASTIAN-SAN!!!!       ..... O_O
Desculpa gente.... acabei desabafando.... wah.... foi bom.....
TOSSE*... Bem.... continuando...(se possível) gostaria mesmo de saber por que as autoras fazem finais assim... mas não é só no shojo, também em yuris( relacionamento entre mulheres), como a história "Girls Friends", no "anitrux", ou em outros como o yaoi.... pra falar a verdade, se formos observar mesmo, todos os gêneros, principalmente em relacionamentos de triângulos amorosos....( como era o caso de Skip Beat... tendo recaída.... ç.ç)
Acho que deixei o recado.... pra falar a verdade foi mais como um grito desesperado de ódio por não ver o final como o esperado... mas mesmo assim, recomendo a história, dá lição de vida, e você ri de mais, mais muito mesmo! Estou esperando ansiosa pelo dorama, porque pelo o que eu percebi, vai rolar uma coisa mais romântica no final.... mas pra quem procurar os primeiros ops do dorama, já vou avisando: o nome é outro, se chama "Extravagant Challenge", ou algo do tipo... eu vi tudo isso no "Legião Otakus", alguma coisa assim... peço desculpas pela falta de comprometimento e respeito ao mencionar o nome do blog sem saber corretamente como é.... GOMENASAI... Ç.Ç
Mas mesmo assim, lá está a sinopse completa(na minha opinião) sobre o anime... e tem links pra vc baixar animes, mangás(só tem a partir do 12º volume, mas é bom ter também) e dorama(o dorama é tailandês... acho que é assim que classificamos quando vêm de Taiwan.... Tem participação especial do Siwon, da banda  "SUPER JUNIOR", como Tsuruga-san... e o Fuwa Sho é loiro como no anime, e todos, completamente todos os personagens tem a aparência igual ou extranhamente parecido com o anime. É o melhor, junto com o dorama do Yamato Nadeshiko Shichi Henge).
Ta aí a dica: VISITEM O LEGIÃO OTAKU PARA VER MAIS DETALHES DO ANIME... está em "Parcerias e sugestões pra vcs" aqui do blog...
Acho que estou melhor....
AH, DAN*-SE! Se eu não achar o final do mangá legal também, eu vou estudar os traços da autora e fazer um doujinshi pessoal!

Obrigado por passar o tempo lendo essa besteira... ou ter somente passado o olho... já estou relaxada... peço desculpas novamente.... GOMENASAI!
Até o próximo post...(provavelmente se eu não pirar até lá...)


4 comentários:

  1. Olá tudo bem?? =)
    eu sou o Narak Dragneel um dos escritores do legião otaku^^
    criei um blog pessoal e queria pedir parceria com vc =) ( não me desliguei do LO xD )
    obrigado desde ja!!!!
    o link do meu blog é esse: http://dragneelsbreath.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Narak Dragneel!(não sabia bem se podia te chamar assim, mas fiz porque achei fofo! XP). Eu aceito sua parceria, pra falar a verdade, todos que queiram fazer parceria são bem vindos, pode apostar! o.~
      desde já vou colocar o seu button aqui no J.O. Orelha de Gato. Apropósito, as vezes é bom ter um blog pessoal, mesmo ajudando outro, é revigorante as vezes... bem, vou parar, já estou tagarelando de mais,kkk
      até mais! (^_^)/~

      Excluir
  2. Yooo♥
    Vooc vai pirar mais ainda quando Ler o Mangá fiquei revoltada com o que o SHO feez maiis depois gosty doque o Tsuruga feiiz :3
    KissuSs Tée a ProximáaAaáa #'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai mon Diô (escrevo como pronuncio, não tenha ódio kkk) por que eu demorei tanto tempo pra ver esse comentário????? ;-;

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...