segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Estreando a página "Mangás"


É isso mesmo, já coloquei um mangá no blog, mas não é um mundialmente famoso, ou que todos esperam(colocando assim, parece até besteira eu estar postando isso... G.G). É um mangá que eu fiz no finalzinho do ano passado, para a minha turma no curso de manutenção de micro. Não tá lá essas coisas, mas como eu lembrei dele ontem antes de dormir, decidi arriscar pôr aqui. =D
Já está disponível na página "Mangás", aqui do blog ok? o próximo será "Love Neko".
Até a próxima

4 comentários:

  1. Yo, seu banner ja esta no site.

    Alpha Scifer

    ResponderExcluir
  2. SUGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI QUE BLOG SUGOOOOOOOOOI LINDO LINDO LINDO LINDO AMEEEEEEEEEEEI >/////////////////////////< seus buttons são lindos e o blog too gomen a demora pra responder ^^" vou colocar o button (Ow<)b heheh amo emoticons que piscam bom é só eu acho.... kissus t+

    ResponderExcluir
  3. UAU!Muito obrigado pelo elogio!!! >~<
    Fiquei até eufórica e disposta a continuar ele super kawai!!!! >u<
    eu também amo emoticons e buttons que brilham, são super fofos!!!! *arco íris pelos olhos*
    adicionarei o seu também, obrigado por seguir o blog! RUMO AOS 20 PRIMEIROS! XD

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...