domingo, 8 de janeiro de 2012

O melhor jeito de emagrecer

Com o título, você deve estar pensando: " agora ela vai dar dicas de dietas e exercícios? e.e"
Não mesmo! Até porque eu num sirvo nem pra exercício na escola... e.e
Tipo... uma das maneiras que se queima caloria é com a dança, então porque não dançamos alguma musica durante uma semana, e assim trocando a cada 7 dias? Tipo o "Caramelldansen", vai por mim, funciona. Uma vez eu fiz isso, omg, fiquei estática na minha cama, minha cintura doía, tava soada, mas feliz! Muito legal! Você cansa, e se diverte(e ainda define a cintura)
Quem quiser saber como é a dança completa( e não tenha achado isso total perda de tempo, porque eu to achando um papo meio estranho  e.e), vou passar o vídeo aqui:
 
Uma outra opção é aquela que o pessoal do vocaloid passa em várias versões: LOVE&JOE, muito legal!
Claro, ainda temos pagode, samba(q pra mim são iguais), sertanejo, etc... fica a gosto
é muito mais gostoso ficar em forma assim do que ficar passando fome em dietas ou fazendo exercícios 5 dias da semana(a não ser que a pessoa em questão queira deixar algum lugar em especial com aspecto firme G.G)
Fim do post quase(ou completamente) inútil. Era pra passar o tempo mesmo, gomen.  TT.TT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...