domingo, 8 de janeiro de 2012

Como eu disse no "diário de uma cosplay"

oi, lembra que eu falei que depois q eu aprendesse e fizesse o tsuru que você ensinou, eu postaria a foto aqui?
tadaaaaaam!
não dá de ver muito bem, porque deixei em cima do sufitão
aí, eu apreveitei e tirei fotos do poster que eu tava fazendo(ainda não terminei T^T) junto com os quadrinhos do meu amigo
  
dá de ver melhor assim né? >o<
 se chama "akumi mimi girls" muito massa(ele vai me matar quando ver o post..  e.e)
vlw pelo seu post viu? amei mesmo, e como prometi nos comentários, está aqui. 
quando eu conseguir as folhas q vc recomendou, vou fazer um monte e montar uma pequena cortina. XD


Gente, mais uma coisa: visitem o diário de uma cosplayer para ver o post.
até mais! >o</


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...