domingo, 13 de janeiro de 2013

Momento "Revoltada"

Gente, agora é sério: CHEGA DE FICAREM POSTANDO SOMENTE SOBRE ANIMES FAMOSOS DE MAIS!!!! NÃO EXISTEM SOMENTE ELES DE ANIMES LEGAIS SABIAM??!!!
Sempre que já está bastante tarde no face, algumas páginas ficam postando somente sobre Naruto, Bleach, One Piece e o que mais mesmo...? Ah sim, NARUTO. - não que eu fique toda vez até tarde... (>_>).
E não é somente isso: Os produtos que procuramos nem sempre encontramos, mas os produtos desses animes ai encontramos aos montes. Não estou dizendo que odeio essas histórias, só estou enjoada de toda vez isso ficar se repetindo.
A propósito, após eu postar isso uma pessoa quis por sua opinião, então aqui vai:

"precisamos de ADMS que não leiam ou postem somente shounen! até porque não existe somente essas porra, exemplos de páginas, "otaku? hai" e "memórias de um otaku". outra coisa são seções ecchi, nada contra, gosto do gênero em animes, mas carai tbm existem garotas que gostariam de ver bananas >: D se é que me entendem RÇRÇRÇ.
digo nada
apenax calado"
Créditos da mensagem: Baka Club

É só isso... fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...