quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Feliz ano novo!!! ( + junjou romantica e uns papos bestas)


Yoooooo!! Pois é, o ano começou ontem, mas só estou postando agora... Então né? Hehe, acho que estou voltando mais besta, mas em compensação estou fazendo uma promessa pra esse ano: Parar de ter preguiça por qualquer coisa.
Então... Como está no título eu estou colocando uns lances sobre o Junjou Romantica, é em relação ao OVA que lançaram ano passado, em dezembro, que aliás eu não fiz um post sobre o feito(entendeu o motivo da promessa?  =_= ). Então eu procurei ontem de madrugada(é, eu passei as primeiras horas do ano na net, mas eu vi os fogos da minha cidadezinha antes disso.) e achei no anitube, que pra falar a verdade foi o primeiro site em que eu pensei em procurar, porque será? Enfim, o link está #AQUI#. Eu ainda não assisti, então não posso dizer exatamente como foi, entretanto tenho certeza de que deve está ótimo, huahuahua (que frase estúpida eu coloquei....).
A propósito, olha o que eu achei aqui:
Reação na primeira vez que eu vi:


Até mais minna!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...