quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Ô cidadezinha atrasada.... =_=

Pois é, essa cidade é Porto Velho, onde os políticos vivem roubando... Afe, não vou discutir política agora, decidi fazer esse post porque é realmente horrível morar aqui por certas coisas, uma delas que me pertuba é a falta de educação de algumas pessoas por aqui. A ultima vez que cheguei estressada em casa foi por causa de uma coisa que aconteceu no ônibus. Eu tava lá, no corredor do ônibus porque ele estava transbordando gente pelas janelas como sempre, quando eu vejo uma mulher jogando um saquinho de pipoca pela janela. Dai eu já de saco cheio por causa do curso, perguntei porque ela não colocou na bolsa ou ficou segurando até achar uma lata de lixo, dai ela vem e fala: "quer catar lá pra mim?!" Ficou no bate boca. Odeio quando o povo fica falando que a cidade é um lixo e eles ficam sujando por qualquer coisa. Ah, pelo amor de Deus!! Sinceramente, só ando de ônibus porque sou pobre e de menor. =_=

Agora, eu acho que o que me motivou a escrever isso aqui foi graças a uma matéria que eu li, onde dizia que o mangá Deadman Wonderland voltaria, porque a autora estava grávida e só agora é que podem voltar ao trabalho. Detalhe: Em cidades como São Paulo ou Rio de Janeiro, o mangá parou no volume 9, enquanto que aqui veio o volume 5 arrastado. Por aqui tudo sempre demora a aparecer nas bancas, como o mangá black butler, ou qualquer outro. E o pior é que a pessoa da banca de revista normalmente não dá satisfação, fala de qualquer jeito do mangá, ou ainda nem sabe de qual mangá eu estou falando. POHA, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO NA BANCA DE REVISTA AFINAL?! afe...

Sem contar que as ruas estão um lixo... Tava tão inspirada no dia que eu comecei a entrevistar umas pessoas perto do curso no horário do intervalo. E como sempre o líder de reclamações são as ruas, a falta de estrutura, o trânsito e a saúde. Eu até entrei no local onde TODA A VERBA DA CIDADE entra e é "distribuído" roubado para as obras viagens e gastos desnecessários da cidade.

Velho, é a primeira vez que estou vendo esse vídeo, muitas pessoas tinha comentado sobre ele. O vídeo fala tudo e bem melhor do que eu. O bigodudo e ridículo do ex-prefeito enrolou muito para a entrevista, mexeu muito na mão, ficou incomodado e gaguejou. Já estamos em 2013 e a porcaria da obra só tá piorando por causa dos buracos que estão crescendo ao redor da bagunça. E mesmo que o doutor Mauro Nasifi(ou seja lá como se escreve isso) tenha dito que ia retomar imediatamente, algumas das obras ainda estão paradas, aliás, algumas não, estou sendo modesta. Perto do Trevo do Roque estão melhorando umas coisinhas dali e daqui, só espero que não enrolem como o outro (que a propósito foi preso depois de confirmarem que ele estava roubando a verba - o que era óbvio).
pra mostrar a situação que ainda continua, eu gravei este vídeo curto enquanto eu estava no ônibus, indo para o meu curso. Tirem suas conclusões.

Ai chega, minha cabeça vai começar a doer se eu continuar a debater assuntos políticos.... =_=
Gente, desculpa por falar de uma coisa que não tem nada a ver com o tema do blog (mesmo que eu tenha falado sobre os mangás por aqui...).
até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...