segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Novo layout + atualizações + redes sociais = dor de cabeça

(imagem nada a ver)
Título estranho... não tenho o costume de postar coisas assim... Bem, vou ser direta: Eu finalmente decidi criar uma página própria para este blog (porque eu comecei a achar que era irresponsabilidade misturar o meu face com assuntos pessoais e o blog. A partir daí veio a dor de cabeça. Mudei a aparência do blog, "limpei" uma boa parte da bagunça que eu deixava no blog, entre outras coisas... Uma coisa que eu ainda não consegui foi colocar uma daquelas caixas de "curta no face" aqui no blog.... Sabe aquelas senhoras que tem dificuldade em quase tudo que parece complicado no computador? Pois é, to igual a uma. Se bem que hoje em dia, como as coisas estão elas devem estar melhores do que eu.... TT_TT

One-chan, o negócio tá feio aqui... mas eu não vou deixar de visitar o seu blog, até porque gosto dele. Ele é fofo! *o*


Enfim, me desviei do assunto.(afe, enquanto digito, as carapanãs estão em grupo e me atacando... não querem me deixar em paz, mas que coisa. - sei que estou irresistível, mas por favor, sem autógrafos ou abusos com o meu sangue, eu preciso dele   ò.ó -)
Ah, eu tenho que ser mais responsável também com os meus posts. Acho que é chato da minha parte sumi por um tempo, postar.. sei lá... 3 assuntos num só dia e ficar nisso o tempo todo... Por isso eu gostaria de saber se vocês querem que eu mantenha uma rotina ou se do jeito que está já tá bom. Também quero saber se vocês querem que eu mude o meu jeito de fazer os posts, tipo: "ah, você é muito certinha!" ou " seja mais alegre nos seus posts pra variar"... essas coisas. E por isso, vou colocar algumas enquetes aqui. Esse negócio de enquete não me traz boas lembranças também... aquele lance do Grell Sutcliff (quem segue o blog a mais tempo sabe do que estou falando.), mas vejam só, como esse ano o negócio aperta(ou seja, vai ter convenção), vou ter que me apressar e postar o tutorial pra vocês.(pode falar, to parecendo aqueles políticos né?.... =_= que tristeza...). Pois é, também gostaria de pedir uma coisa: Vocês poderiam divulgar o blog ou a página do face enquanto eu não consigo arrumar aquela caixinha maldita e desgraçada do facebook? Eu agradeceria muito, mas muito mesmo!!!

bem, essa é a página(tô como uma noob, mas fazer o quê? Todo mundo começa assim ^_^'):
https://www.facebook.com/Junjouotaku.orelhadegato

Até Mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...