segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Novo autor no blog

Oi pessoas!!!! Tô animada porque agora tenho ajuda pra postar aqui no blog!! Vocês vão gostar dele, pois tem senso crítico e é engraçado. Deixa eu ver o que mais eu falo dele... =_= Brincadeira. Esta é uma das melhores coisas que está acontecendo! Falando assim até parece que eu quero me livrar do blog e deixar a responsabilidade com ele, mas não é isso não gente, é que quando recebemos ajuda acabamos ficando mais animados pra fazer as coisas, não é mesmo?




Bem, deem as boas vindas ao Italo!
#Levantando plaquinha escrito: "PALMAS"#
plateia:

Bem, não tenho ideia de quando ele irá postar, mas espero que gostem, assim o blog fica mais em dia com o conteúdo, que tal? Sem contar que ter o meu amigo me ajudando é realmente legal!
Bom é isso, até mais!!
#Nekomimi 
(sempre quis fazer isso. o-o  se bem que é melhor personalizar... Ah, deixa isso pra depois.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...