segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Você já viu esses vídeos? NÃO??! o-O

Pois então não perca tempo!(talvez você já tenha visto, mas vou colocar aqui, hehe'), são daqueles vídeos que devemos ver, mesmo que a gente não ganhe muuuuuuuuuito com isso, sacuamé. Bem, vou colocar dois de uma mesma música, mas fica a escolher, eu repetiria ela muitas e muitas vezes, hehehe.
E, A PRIMEIRA MÚSICA É...!: (tama, tam, taaaaaaaaaaaaaaaam): Bad Apple (hohoho)
o preto e branco é o original, mas acho que vocês ficariam curiosos(as) pra saber como eram os personagens né? XD
É um trabalho realmente maravilhoso!!! Só muito talento e paciência.   0-0

E com vocêêês!!!!!!!!! Nosso próximo vídeo!!!! A homenagem aos memes!!!!!   >u<
Tem tudo aqui! Além dos memes, tem o nosso amado Nyan cat, e a nossa conhecida Hatsune Miku(de algum jeito...), fora, o trololó, kkkkk
Nossa próxima atração é um dos personagens mais comentados do vocaloid: KAITOOOO!!!!(palmas)
Claro, tem várias versões dessa música com ele, mas essa é a mais engraçada, kkkkkkkk
Gente, ri de mais quando vi esse daqui! asuahushaushau! pena que o final seja um pouco triste....
Essa é legal também, kkkkkkkkk
Gente, já não sei mais o que postar, kkkkkkkkkk, é que o tempo aqui tá corrido(sim, ainda estou sem internet, fui trollada e minha vida está ficando cinza, só to me controlando, porque além do blog, eu ando baixando alguns episódios e mangás...  =.=)
Até mais!!!!!(se eu me lembrar de mais, eu modifico a página, ashuahsuahsua)

2 comentários:

  1. adorei o clip de Bad apple ,ah obrigado por divilgar a campanha ^^ kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o sim, eu tbm gostei do vídeo, é muito bom a animação! e quanto a campanha, fica sussa, fiquei meio triste com o pessoal copiando o seu blog, e ele é muito bom pra isso

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...