quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Alguns Live Actions sobre VOCALOID

OI GENTEEE!!!! Meu número dea seguidores está aumentando cada vez mais! Estou tão feliz!!!! >u<
Bem, estou numa lan house(ainda) perto da minha escola, eles liberaram mais cedo, e como eu tenho um tempinho aqui, eu aproveitei, ainda tenho que ir entregar uns quadrinhos e coisa e tal.... Bem, vamos ao que interessa!         >3</
Como eu to aqui nas pressas, vou passar somente alguns vídeos, me perdoem por isso, por favor... '' Mas eu vou fazer o possível para melhorar o conteúdo! assim que minha internet chegar.....  ç.ç
Olha o que eu achei!!
Eu achoa super legal ver esses tipos de vídeos, que tem cosplayers repriduzindo as hitórias que gostamos, é tipo, doramas. >v<
Eu gosto muito muito muito dessa música, e eu achei que ficou bem feito! XD
kkkkkkkk também amo essa música! >_<
Muito legal também
O legal desse vídeo aqui, é que, a história é um pouco diferente e ainda sim, é fantástico! 0o0
Aaaaaaaaaaai genteeeee!!!!!!!! que música meiga!!!! >.< e eu gostaria de ter um desses gorrinhos(tomara que eu ache um na próxima convenção)
Esse é perfeeeeeeeeeeito pessoal! os efeitos, os atores, a música entãoi nem se comenta! >3<
 Esse vídeo aqui é a minha cara, eu adoro essa peruca! eeeeeeee, as personalidades! eu sou meio assim também =P Vale a pena ver esse também, bem, já chega né?kkk
 
Esse vídeo é legal mesmo! A música eu nunca gostei muuuito muito no começo, mas até que ela contagia né ? o-o tem um blog/site e etc que ensina como fazer essa borboleta, esse phone da miku e da luka, ensina até como se faz essas cartolinhas, XD tá lá naquela minha matéria sobre bons sites, que nunca são de mais, coisa e tal, vou passar o link do SET COSPLAY AQUI, lá tem muitas outras dicas, especialmente para cosplays.
Eu tô "meio" lisa/dura/sem dinheiro ultimamente, se não eu mostrava como fazer algumas coisas, alguns acessórios.... realmente, desculpa de novo... ''
É isso aê, kkkk até mais, e se quiserem se inscrever nesse canal do pessoal corajoso(por ter feito o live action com outras pessoas por perto), vou deixar o link AQUI ok? Bejos!!!
>3</

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...