sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Quer aprender a colorir seu desenho no PHOTOSHOP CS5?

Olá, como estão? Bem, eu ando meio desanimada, não tenho certeza do "porque", mas isso não vem ao caso, só queria explicar porque o blog tá meio "paradão"...
Ah, é! Olha só: Eu estava vendo uns links, e achei esse que te ensina a colorir no photoshop, tipo, se você é como eu, está tentando dar um jeito em desenhos que você acha que poderiam estar melhores se fossem coloridos no photoshop, seja bem vinda(o), ou se simplesmente quer matar a sua curiosidade e aprender mais.
(vou fazer uma dancinha assim quando for de cosplay,kkkkk)

Ah, sobre eu fazer o caderno do Death Note e mostrar que eu gostei do tutorial... eu não esqueci não viu? Ainda vou fazer, mas ainda não to muito bem de situação financeira, comprei muitas coisas ontem no centro, e a maioria foi escolar, mas não deu de comprar o que você me passou, mas tenha paciência(pra falar a verdade, nem precisa, fui eu que sismei e prometi,kkk)
HASTA LUEGO!!! õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...