terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Vale a pena participar, mas se prepare guerreiro!!

Recebi uma mensagem do "Diário de uma Cosplayer", e agora estou participando de uma brincadeira, é legal!!! >u< Vou passar as regras aqui em baixo, vou falar a verdade, na primeira vez que eu li, fiquei boiando,kk, mas vi que era fácil.   =P
"As regras são:
Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
Não indique a tag para quem já te indicou.
YOOOOOOSHI!!! vamos começar!!  >v< 
1 - Eu sou uma funjoshi(mulher que gosta de mangás Boys Love)
2 - Sou cosplayer, amo tudo da cultura oriental!! >u<
3 - Gosto muito de ficar no computador
4 - Gosto muito dos meus pais e amigos
5 - Eu faço quadrinhos e troco eles com o meu melhor amigo, que também faz quadrinhos
6 - Faço acessórios e bonequinhos
7 - Sempre tento aprender e melhorar coisas domésticas, como cozinhar ou limpar(mesmo que fique meio extranho...  º_º)
8 - Tenho o sonho de criar algo novo aqui na minha cidade, em especial para otakus e otomes, porque aqui não dão muito valor, ou não ligam muito
9 - Gosto de aprender linguas que ninguém da minha escola tem coragem de tentar aprender, como japonês, e eu quero aprender alemão e francês também, acho o inglês meio chato...
10 - Não gosto de funck, ou de músicas que todo mundo ouve só porque todo mundo gosta
11 - Gosto de doces, muito muito mesmo!!!!

Agora respondendo as perguntas do blog que me enviou (deu de entender né? XD):
 
1 - Que cantor que te inspira? E te faz acreditar?
São muitos, e de alguma forma, todos me fazem acreditar, dependendo da música e do "clima" que eu esteja... hehe'
2 - Qual é o seu anime preferido?
Eu estou entre 3! Kuroshitsuji, Death Note e Seto no Hanayome, mas acho que o "Seto no Hanayome" ganha, porque me faz rir muito! 
3 - Onde você queria estar agora?
Que pergunta difícil hein? kkk, acho que do lado de uma pessoa em especial(não falo quem é.kkk), ou então pulando paraquedas, kkkk  XD
4 - Qual é a sua flor preferida?
Com certeza o copo de leite, mas o branco(têm outros pelo o que eu ouvi falar...). Transmite uma coisa mágica em mim, sei lá.. 
5 - Quem é seu personagem preferido dos animes? Por que?
A "Lunar", do Seto no Hanayome, ela é muito engraçada! Eu até imito a risada dela quando eu consigo alguma coisa difícil,kkkkk 
6 - Qual é seu filme preferido?
Se fosse em uns 2 meses atrás, eu falaria "Atlântis, o reino perdido" uma coisa assim o título, eu ainda tenho até a fita VHS,kkkk, mas agora, eu gosto muito do "Sherlock Holmes" 
7 - Qual seu livro preferido?
Não é "o" livro, mas sim, "os" livros, eu gosto de todos os livros do Rick Riordan, e dos livros do Sherlock Holmes, sem contar com o livro "a droga da obdiência", que é muito bom!!! 
8 - Qual é sua música preferida? 
A música "I don't care", do 2NE1(banda koreana), acho muito legal
9 - Qual é sua banda/cantor preferido? 
Eu gosto da SUPER JUNIOR e 2NE1, vale esses dois? (o-o)
10 - O que gosta nas pessoas? 
Eu poderia falar "honestidade", mas prefiro "felicidade", porque, uma pessoa feliz, as vezes, acaba sendo honesta com você, e mesmo que não seja no final das contas, você descobrirá sozinha, o importante é saber como a pessoa é
11 - O que te deixa feliz?
Tudo o que você pode imaginar, ou até mais, menos é claro, a violência, a falta de educação e respeito contra alguém, mesmo alguém que eu não conheça... 

MINHAS PERGUNTAS:(hohoho)
1-O que você acha sobre yuris e yaois?
2-Você gostaria de ir ao japão com alguém?
3-Que anime te marcou?
4-Se você pudesse colocar alguma matéria nova na sua escola, que matéria seria essa?
5-Você joga? Se joga, quais são ou qual é:
6-O que você gosta de fazer nos finais de semana?
7-Tem alguma coisa que você gostaria de fazer antes de casar?
8-O que você gostaria de fazer pra sua cidade ser... "diferente"?
9-Tem algum professor(a) que sinta falta?
10-Tem algum personagem de anime/dorama/filme/mangá que você se identifica?
11-Se você visse alguém chorando, alguém que você nunca tenha visto, ou que conheça muito bem, o que faria?

Agora as pessoas que eu vou indicar pra responder(não tenho muuuuuitos muuuuuitos, mas espero que os poucos que tenho gostem):


Mais uma coisa... eu não sei se alguém já assistiu o filme "corrente do bem"(mais uma vez, não tenho certeza, mas dessa vez tenho uma explicação, faz um tempão que não vejo ele...), é onde um garoto faz uma ideia muito boa: se cada pessoa ajudasse(pelo menos) 3 pessoas, e que cada pessoa ajudada ajudasse mais 3 e assim por diante, talvez o mundo, segundo ele, melhorasse... Meu pedido é esse: se você ajudar alguém, mesmo que não perceba que ajudou, ou ajudou em algo pequeno, peça a essa pessoa ajudar mais 3 pessoas, e peça pra ela falar a mesma coisa pra quem ajudar, quem sabe, possamos melhorar um pouquinho pelo menos o nosso país...(tenho certeza que errei muito na escrita, mas não consigo identificar muito bem...)
 
Ui, cansei... ATÉ MAIS!

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...