segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Tokyo Ghoul 『東京喰種』


よみんあさん、おげんきですか。
E aí povo, de boas?
o pc já foi formatado (alegria ou tristeza...?acho que os dois) e agora tenho que dar um jeito de upar minha personagem num jogo.... ai... tô até vendo todos os amigos que tenho por lá num nível foda e eu ainda no 14.... ou era 15...? '-' Enfim....

Bom, vamos abandonar o desabafo(?) e ir para o post.
Tokyo Ghoul 『東京喰種』

Bom, vamos falar do tal anime que todo mundo tava me falando, coisa e tal, vira e meche...
Olha... vou ser sincera... No começo me arrepiei em várias cenas, mas depois de um episódio (acho que foi do episódio 3 ou 4... não lembro agora..) começou a ficar meio besta. '-'
-COMO ASSIM, NEKOMIMI? TÁ LOUCA? ESSE ANIME FOI FODA!
-Queridos, louca sempre fui um pouco, mas esse anime só foi legal até algumas partes...
Claaaaaaaaro, ainda tenho que procurar ler o mangá, né? Não posso julgar a história toda.
O personagem principal era uma mistura daquele garoto do "Mirai Nikki" com aquele outro idiota do "School days" que saia comendo todo mundo que tivesse buraco, mas nesse caso ele não pegava ninguém, ele que acabou sendo comido... literalmente... quer dizer... só uma parte... esquece.
Mas no geral eu gostei do anime. Acho que assisti tudo em 3 ou 4 dias depois que baixei no meu módulo de informática. Acho que todo mundo já fez isso, kkkkkkk.
Esperava mais conteúdo né? Pois é, esse foi meio que um fiasco. Se bem que podem ter pessoas que não tenham assistido ainda, então é bom não contar muito (sacou a minha desculpa esfarrapada? Nem eu acredito... mas não é de toda a mentira...deixa pra lá..).

Até mais, meus coelhos cor de rosa (e azul turquesa também, kkkkk)

2 comentários:

  1. Eu achei super foda a primeira temporada, realmente algumas partes foram uma bosta, mas eu amei o resto. Me desanimei por completo na segunda temporada, tanto que não terminei até agora

    http://suavizar-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tomei vergonha na cara pra ver a segunda temporada e todo mundo que viu falou a mesma coisa que você '-'

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...