domingo, 5 de outubro de 2014

.:Minha falta de educação:.

-olha eu aqui....

Título besta, mas simples de explicar:
Antes, eu tentava postar no blog com uma linguagem educada ou beirando a algo parecido (como estou fazendo agora), mas isso acabou me desgastanto, então decidi chutar o pau da barraca e achei melhor me expressar do jeito que penso na hora de digitar (sem contar que já parece que esses posts que faço são frescura, sempre dizendo que vou voltar com tudo e não continuando em seguida).
Só não espero chegar ao ponto de xingar tanto que ninguém entenda se estou estressada ou normal, kkkkkkkk
Ou então vão começar a me chamar de "obaa-san" porque vou usar muita gíria do tempo do "ronca", kkkkkkkkkkkkkkkk
Dane-se... quero sair esculhambando tudo... só não me processem, é perda de tempo. Não tenho nem pra mim, imagine pra pagar os outros, kkkkkkkkkkkkkk.... mas é sério.
Sem contar que tenho que pedir desculpas pelas pessoas que comentaram no meu blog e eu demorei tanto tempo pra responder... tinha gente elogiando, sugerindo parceria... e eu aqui em casa, no chão, "na lama" por um monte de coisa tentando dar errado e eu tentando resolver... coisa mais chata que tem é quando as coisas estão indo bem e de repente "PÁAAA!!", sambam na sua cara....
Peço as mais sinceras desculpas as pessoas que comentaram e que talvez tenham ficado tristes por não obterem respostas.... Fui muito grossa em não verificar cedo e responder o mais rápido possível....
Não me abandonem, por favor....
Prometo vir com muitos posts sacanas pra vocês!!
-Mas nekomimi, não queremos ver essas coisas...
Ah querem sim... o povo gosta é da fuleragem, e eu tô nessa também, KYAKAKAKAKAKA

Até o próximo post, meus gostosos e gostosas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...