domingo, 5 de outubro de 2014

.:"Amor doce" sempre foi nosso refém:.

Ultimamente este jogo só está servindo pra mim como base de fanfic yaoi... se tiver alguma fujoshi aqui, pode falar se estou mentindo, kkkkkkkkkkkk.
Imaginar o Nath e o Castiel em altos babados nos cantos escuros que a câmera não mostra no jogo, kkkkkkkkkkkkkkkkk. Criamos até intimidade com eles depois, percebeu? Só chamamos eles pelo apelido, tipo "Nath" de "Nathaniel". Mas porra, também com um nome desses, loiro e gentil, quem não imagina ele como par daquele bruto do Castiel? Ele não é lá o bombom que queríamos chupar, porque os traços do jogo não ajudam, convenhamos, kkkkkkkkkkkk. Mas em uns fanarts ele dá um caldo, viu...
Olha isso, desde quando ele ficou tão top assim??! (confesso que estou a uns 2 anos sem jogar eu acho)

Olha o Castiel!! Bala, baleiro, bombom chocolate! Aqui ele tá um pedação de mal caminho! O que não são as fãs habilidosas... Tenho orgulho de vocês...



Mas aí começam as briguinhas... Tipo... "O nath é uke e o castiel é seme" ou vice versa, mas que se dane! Nesse caso de fanfic eu não priorizei um seme e um uke, é tudo seke naquela bagaça. Se eu ler uma história que o nath é seme e eu achar foda, eu bato palmas, mas pra ler uma fic que o nath fica como uke, eu preciso zerar minha memória anterior dele pra ler sem medo de ser feliz, kkkkkkkkkkkk. Acho que isso acontece com a maioria... ou eu sou fresca...
Aqui ele tem cara de seme... Nossa... e que seme.... Quem imaginaria que ele ficaria bem nesse papel, hein? Temos que abrir mais nossas mentes.....


Se bem que na maioria das vezes vemos o contrário, kkkkkkkkkkk. Eu não reclamo, quem sou eu pra reclamar, né?OIEOIEOIEOIEOIEOIE(que riso estranho, pareço uma foça me engasgando com paçoca....)

Esse aqui é fofo.... *-*

Aliás, os traços estão melhorando! Ou eu fui trolada enquanto pesquisava... vou jogar direito...

Mas eles não são os únicos que batem espada. Tem outros garotos (putz, me veio uma ideia de história agora... minha imaginação fujoshi voltou a tona!!) e várias possibilidades de histórias e pegações a quatro queijos com frango e limãozinho... hehehe e_e

Vontade de sair vomitando arco-íris na tela toda...














Mas velho... que ódio também. Não sei vocês, mas quero sair pegando todo mundo naquele jogo, kkkkkkkkkkk mas se você tiver mais afinidade com um, não vai bem com outro...
EU: - Que se dane, vou criar um monte de conta então! ASHUAHUSAHUSAHAUSHASUAHSU

Mas eu queria que o meu personagem fosse homem.... se bem que eles são tudo suspeito, não se sabe quem é par de quem, ou se é suruba, ou sei lá o que... Como eu disse... Bastidores...


Fico imaginando agora os leitores que não curtem esse gênero e estão lendo isto... kkkkkkkkkkkkk foi mal... vou providenciar posts com outros temas.
Acho que vou criar mais um blog, só que com tema yaoi... bom, vou ver direitinho pq sou muito lerda pra cuidar só desse...

Parece uma coisa... enquanto eu faço outras coisas ninguém aparece, quando procuro imagens yaois pra essa postagem minha mãe fica rondando. Parece até que sabe o que tô pesquisando, kkkkkkkkkk socorro... acho que isso acontece com vocês também...




Hmmm... sei lá... acho que era só isso que eu queria contar sobre eles, kkkkkkkkkk

Até a próxima, seus lindos e lindas purpurinados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...