domingo, 5 de outubro de 2014

Resfriado de vírus de PC



Me inspirei no título com um episódio de "Big bang, a teoria" (eu não gosto muito de inglês, então não vou escrever nessa língua o tempo todo...), em que a mãe do Howard disse que não ia mexer no PC com medo de pegar um vírus de computador, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa, como eu ri...
Enfim, escrevi esse título pq meu pc de mesa tá com vírus e to tentando salvar o que posso pro notebook, e pra piorar meu cartão de memória do cell queimou... Estou com dor de cabeça... Sacou? a piada? Dor de cabeça, resfriado, Vírus de pc...

Ah, esqueça. Foi a pior piada que alguém já pôde ter criado. '-'

Bom, a questão é que isso é muito chato. Todos já devem ter passado por isso, e se você não passou ainda espera pra você ver o que é desespero pra salvar sua diversão...

Até a próxima aventura, titia ama vocês!

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu lhe imploro perdão.... TT-TT
      Eu acessei o blog sem fazer login e vi seu comentário, aí eu quis responder imediatamente. Não estava conseguindo acessar a conta e quando consegui foi apressada para a parte de comentários, no painel do blog.
      Eu vi seu comentário no painel do blog, daí fui responder toda animada e cliquei em "retirar" pensando que era "responder".... como fazia muito tempo que não estava mais acessando o blog eu não li direito e confundi os dois...
      Não foi minha intenção... Eu juro.. Ç_Ç
      Me desculpa!!!!(e vc além de rir da piada ainda deu sugestão pro meu problema...)

      Excluir
  2. Oi Moça, Nekomimi, vi seu comentário no meu blog e é claro que ainda aceito a parceria, seu banner já está lá.

    beijocas

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...