domingo, 5 de outubro de 2014

CHEGA DE ABANAR MOSQUITO!!

Eita porra, se prepara que a giripoca vai piar!!! (Vou falar assim mesmo, tô feliz!)
Tava longe de vocês, meus coelhinhos turquesa! Tava longe porque fiquei desanimada, sem criatividade, dando "tchiuti" no canto cinza da casa porque as coisas estavam me deixando deprê... 
Uma pessoa me adicionou no face e disse pra voltar com este trabalho e continuar postando... Cara... aquilo foi um baita de um nitro no meu calhambeque (tá certo? Ah, tanto faz)... Vou dar uma geral nesse blog é hoje!! Mudar os "móveis" do lugar, tirar o "medidor de visitas", porque tá me deixando mais paranóica, ligar minha vitrola e dançar ao som de Reginaldo Rossi (me deixe, sei que brega não é bem visto, mas uso esse tipo de música para zerar minha mente cansada da monotonia de sempre ouvir os mesmos estilos de música... nunca fez isso? Não perdeu muita coisa, kkkkkkkk)
A FUJOSHI TÁ DE VOLTA NESSA BAGAAAAAAAÇA!!!! UHUUUUUUUUUL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...