terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Já foi escolhido o bonequinho que você pode aprender a fazer

TADAIMAAAA!!!!! Ohayo, konichi wa, komba wa, SEJA O QUE FOR, DE ONDE VOCÊ ESTIVER, DE QUE HORÁRIO VOCÊ ESTEJA VENDO! Bem, eu peço desculpas pelo atraso, é que eu sai bem cedo de casa para comprar o material para o personagem vencedor da enquete: CIEL PHANTOMHIVE, isso mesmo, ele venceu com 50% dos votos, eu cheguei quase meio dia em casa, mas já fui no pc pra ver a imagem dele, e começar a costurar, tirar fotos, colocar enfeites, enfim!!!! O bonequinho vai ser feito com todos os detalhes possíveis!!! Por que eu tô enrrolando? Era pra você ficar curioso e entrar na minha página pra ver o resto que estava escrito.

É o seguinte: Eu passei a tarde toda fazendo o boneco(pra falar a verdade, nem almocei... barriga roncando*), estou gripada, com dor de cabeça pakas(que gíria de velho né?), uma pequena inflamação na garganta(mas até que estou melhor agora...), e com as costas doendo muito mesmo, minha mãe nem sabe que eu to meio que morrendo aqui(kkkkkk, shhhhhhhi), mas eu prometo que vou fazer de tudo para melhorar e mostrar passo a passo amanhã, eu praticamente terminei o bonequinho, mas já está de noite aqui, e eu acho que se eu tentar postar os passos ainda hoje, eu dou um treco...
Então... SUMIMASEEEEEEEEN!!!!!!!!!!! (me ajoelhando na frente de vocês*) Eu prometo que vou postar tudo direitinho pra vocês amanhã!!!! vou tá super renovada!!!! Podem acreditar!!!!!

Bem... ATÉ A PRÓXIMA, CAMBADA!!!!!!


Um comentário:

  1. ei para de mentir viu se tu não queria fazer da sakura fala por que tava empatado que eu vi >:p

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...