quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Volto depois do Sarau do meu colégio

Pois é pessoal, eu nem devia tá aqui, devia estar fazendo o meu trabalho pro sarau nesse momento.(é, estou ficando acordada de madrugada pra dar conta do negócio...), mas como eu percebi que estava começando a largar o blog de novo corri pro pc(mentira, eu tava do lado, só dei uma ligadinha....) e vim aqui postar pra vocês.
Não lembro agora o que eu deveria tá postando.... Há, mas posso dá uma palavrinha numa coisa: tipo... pessoal, faz um tempo que não recebo comentários nos últimos posts... sei lá, desanima um pouco, mesmo eu não merecendo tanto, já que de vez em quando eu sumo, mas é que dá a impressão de que o que eu estou postando estar ruim... Enfim, o recado é que deem suas opiniões, podem ser ruins mesmo, assim eu melhoro(deve ser assim que os outros sites e blogs se sentem quando ninguém posta, mesmo gostando do que colocaram...).
Voltando. O sarau pro meu colégio vai ser esse sábado, então só volto a postar no dia depois do evento ou no dia seguinte ok?
*A propósito, to no pc também pra continuar acordada....   >_>  *
Até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...