segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Mais será possível?! E as fotos?!!

Bom dia, boa tarde ou boa noite. Ai meu paizim... só pode ser o benedito mermo... Enfim pessoal, to postando isso aqui porque os arquivos de fotos e vídeos estão demorando muito pra ficar aqui no post. Fala sério... Enfim... já que eu não vou postar do sarau até conseguir ir numa lan house ou até a minha internet melhorar...
-"Mas Lu-chan, que diacho de internet é a sua hein?!"
-"Então né, sabe aquelas internets que são via rádio? São ótimas umas 6 vezes na vida e ruim umas 10 vezes? Pois é, está conhecendo a minha...."
Aliás, estou entrando em semana de provas e ainda tem o simulado deste sábado e eu não estudei bulhofas... fazer o que né? O sarau tirou tanto de mim que eu voltei ainda mais preguiçosa... >_>

A propósito, eu terminei de assistir Chobits e foi tipo....    (o_o)      (<_<)      (>_>)
Ai sei lá.... teve sentido ela existir daquele jeito e a irmã dela não sei o lado mau dela, coisa e tal.... estava me emocionando e pensando : "eta, o cara vai se lascar, ficar velho, sozinho morando numa casa cheia de rato-isso mesmo, os gatos são chatos, a não ser que sejam gogo boys...-.", mas não, até que foi emocionante, aquela coisa: "Kawaiiii!!!!!! Eles ficaram juntos!!! vivaaaaaaaaaa!!! Banzai!Banzai! Banzai!!"



Deixa eu ver... tirando o chobits o que mais eu tenho pra comentar com vocês hein...? Ai, estou enchendo muita linguiça aqui... Não estou me lembrando de nada, mas quando eu sair do pc vai vir umas mil ideias. É sempre assim, dá até raiva....  =_=
Ah é... ainda não pus o tutorial dos dentes.... gente, não me abandona, é que toda vez que penso em fazer o tutorial e tirar as fotos ou gravar a preguiça me carrega pra cama ou pro sofá... sou a blogueira horrível né...? =_=
Eu também andei tendo umas ideias, mas do jeito que sou se eu falar aqui vai acabar me dando preguiça de novo, sou desse tipo de pessoa que se colocar o que está pensando em fazer acaba não fazendo... Não me perguntem porque, nem eu sei.
Acho que já vou indo, chega de ficar enrrolando vocês com esse post estranho... Lembrando que é no mês que vem que estão prometendo lançar os OVAs de JUNJOU ROMANTICA!! FUJOSHIS, NÃO SE ESQUEÇAM!! se bem que é impossível esquecer que teremos a possibilidade de ver os casais novamente em suas cenas calientes novamente... mas sinceramente, eu acho que não vai ser tanto assim, talvez algo fofo.... >_>.
ATÉ MAIS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...