segunda-feira, 23 de julho de 2012

Love☆Com - ラブ☆コン (Rabu☆Kon)

Yo minna! Este post vai diretamente para as otomes e é claro, para os otakus também que curtem esse gênero. Não vou contar especificamente a história, mas sim como são as versões e suas diferenças.
Como todos sabem,(ou alguns não), essa história conta sobre uma coisa interessante, não, não é uma história cultural ou coisa do tipo que vocês não perceberam no anime/mangá/live, e também não é porque é uma história engraçada(se bem que faz qualquer um rachar o bico em todo o episódio), mas sim a realidade da coisa. Me diz ai, quem não sofreu alguma desilusão amorosa, daí as pessoas ao seu redor te davam insentivo pra continuar, mas quando você tentava via que não era tão fácil? eu sou a prova disso... que mundo cruel né...? ¬o¬. Pois é, é exatamente isso que ocorre com a Koizumi, que se apaixona por um garoto chamado Otani e vice versa, porque ele também gosta dela, mas ele demorou muito pra saber, quem viu sabe como foi.. um sofrimento só!!(acho que era mais pra gente do que pra koizumi...).
Vamos as diferenças: no live action(que eu pensei que era dorama, mas era um filme), algumas partes misturavam alguns episódios e tinha uma personagem diferente do anime: Era a irmã da Koizumi(que eu tenho certeza de que não era uma irmã... tenho minhas dúvidas que seja um cara em vez de uma mulher do papel, o que torna as coisas engraçadas mas também estranhas..). Uma coisa que não vou pegar no pé dessa vez é a semelhança dos atores, que nesse live foi muuuuuuuito próximo, estavam muito bons, mas de vez em quando a atriz que interpretava a Koizumi fazia uns gestinhos desnescessários... mas ainda ficava engraçado. Os amigos deles já começam como se já se conhececem, a mais tímida já estava namorando aquele grandão lindo e inteligente que a Koizumi tentou namorar no primeiro episódio do anime e ele(o que a gente tava falando agorinha) tem uma queda por coisas ecchis... e de vez em quando numa parte importante e safadinha(só que ao mesmo tempo inocente... não sei como pode ser inocente, mas deixa pra lá), ele tinha sangramento nasal e desmaiava, era engraçado. Uma parte também engraçada com esse personagem foi na parte em que a Koisumi fica de fantasma no festival escolar lembram?(talvez não também) No anime ele fica com tanto medo que vira uma pedra e tem que ser carregado pela amiga dela que também estava assustada, no live action ele desmaia de um jeito engraçado e a namorada dele o arrasta de forma também engraçada pra sair da casa mal assombrada do colégio, ri muito nessa parte do filme.
O outro casal da história eu não reconheci de imediato no filme, só reconheci porque eles fizeram comentários sobre os principais como se estivessem no anime, ai eu me toquei.
A forma como eles descobrem que os dois gostam do Umibozu(eu lia assim, omg...) não é a mesma também, mas ficou massa! Foi num Karaoke(não vou contar porque, senão perde a graça), quando os dois brigam pra cantar uma música dele e no filme tem direito até a video clip, ri de mais com essa parte, era engraçado ver o ídolo da música deles fazendo aquilo, só quem tava aqui em casa sabe como foi vergonhoso ficar do meu lado durante o live action, kkkkkkkkkkk
Olha aê:
Um personagem que eu senti falta mas não sabia quem era(porque percebi hoje.... =_= ), foi esse aqui:
O garoto que gostava de se vestir de menina não tava no filme, mesmo assim não ficou estranho... o diretor desse filme consegue fazer lavagem cerebral...  >_> Um outro personagem que marcou bastante tanto no anime quanto no live action(ainda não li o mangá... acho que já devem estar acostumados a ler isso né? hehe, gomen) é este pedaço lindo de sensei... *¬*
Kuso~~!(くそ)Porque esses senseis continuam a sensualizar?! Isso é um milagre aos meus olhos, mas o Kira já está quase tomando conta do meu coração...(essa foi a piada mais tosca que contei relacionando coisas de otakus... gomen...). Falando como gente normal agora(se eu conseguir). É um dos melhores do live. Ele começa entrando na sala com um cumprimento estranho... algo como "yoroshiQUEE~~N".... quem tenta aprender japones vai fazer uma relação com "yoroshi-kun" ou algo do tipo... <_< e o queen é algo do inglês, é uma indireta de duplo sentido(claro que seria de duplo sentido luiza baka...  =_=) Ele se parece muito com o personagem de jogo da Koizumi no filme, é bem cômica a reação dela(usando palavras parecidas ao "engraçado", minha professora me mataria se eu continuasse repetindo...). É bem parecido com essa parte do anime, só que mais divertida porque tem desmaios das garotas de vez em quando em algumas cenas...
O cara tem sua própria revista, brinca pro lado dele pra você ver, kkkkkkkkkkk
 Ele é importante como no anime também, mas da maneira dele. Como nessa foto aqui, fazendo o Otani perceber que precisa da Koizumi:
pode não parecer lógico colocar essa foto aqui, mas vai dizer que você não gostou de ver esse lindão aqui com essa roupa e esse sorriso? Hõ hohohohoho!
 Até porque, bala baleiro bombom chocolate, que pedação de mal caminho!
Enfim, me desviei um pouquinho... *tosse* Bom, vocês podem baixar os episódios do youtube usando o Keepvid.com e ir baixando no formato que quiserem, tinha os links de download no site Sakura Animes, mas estão com problemas... eu tentei... aqui está está o link da primeira parte do filme:
Está legendado em português, então fica uma beleza, pode ficar tranquilo(a).
E claro, não podem ficar sem o trailer não é mesmo? hehe
 Bem, acho que estou terminando por aqui... Até mais minna!! Não se preocupem com o amor de vocês(não sei pra vocês, mas peguei algumas coisas com o anime...  >_>), ele é liiiiindooo!! (momento professora hentai estravagante falando de amor... corror...) =_=
Mas se não tomarem cuidado com quem gosta e discutir, pode acabar assim...(não temos a mesma paciência da Risa....):
Jya ne!

Um comentário:

  1. nyaa esse filme parece ser legal *O* faltam 3 epis pra mim acabar de ver love com -.- mas to com preguiça de ver lol
    enfim, vou ver se baixo esse live action *U* me deu vontade de ver >u<
    kissus >3<
    http://kawaicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...