quinta-feira, 12 de julho de 2012

A Hatsune não vai cantar...


Poxa, pensava que a votação era pra valer, mas pelo o que eu vi não era nem a esperança... Ela não vai cantar nas olimpíadas como estávamos esperando que acontecesse, mas se o Justin Bieber for cantar em quebro a TV... =_= (pelo menos alguma banda k-pop para nos salvar... onegaaaaaaaai)
Enfim, quem quiser tirar a dúvida o link é esse: http://www.j-cast.com/2012/06/15135863.html?p=all
A fonte foi o blog "Vocaloid Caxias" que teve como fonte o Vocaloid Brasil
Nossa Hatsune está chateada, demos falsas esperanças não é mesmo... =_= too~~in...

até mais minna...

4 comentários:

  1. xocado, mas que merda :( agora se vier a porra do djiasti biber va pa merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra começar nem sei se vou mesmo assistir essas olimpíadas, tenho medo de ver essa baka... ¬_¬*

      Excluir
  2. Fique muito triste com essa noticia, contava os dias para as olimpíadas começar para ver ela cantar T-T Que feio gente, a miku merecia tanto isso.
    Se não for problema eu lhe indiquei em um desafio:
    http://www.mono-kawaii.blogspot.com.br/2012/07/desafios_12.html
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como está se sentindo, eu também tava contando, até o dia em que vi a notícia... TT^TT
      Quanto ao desafio vou tentar participar, é que normalmente são enormes, não que eu não goste de ser escolhido, mas é porque eu não tenho jeito mesmo.. mesmo assim, obrigado por me escolher.
      (ºwº)

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...