sábado, 5 de maio de 2012

Os Seminovos

Hã? Ah, não. Esse post não está falando sobre coisas semi-novas não... Se bem que era bem lógico pensar assim, já que o título é esse né? XD
Bem, o post é pra falar mesmo é da banda dos "Seminovos". Nunca ouviu falar?! Hum... isso é um problema sério não é mesmo?... bem, talvez você reconheça alguma música deles e não saiba, como por exemplo a música " Ela é otaku". Essa com certeeeeeeeeeeeeeza você já deve ter pelo menos ouvido falar, eu ouvi ela na última convenção que teve aqui na cidade(pelo menos de meu conhecimento), aí eu gostei e procurei na internet (quando eu lembrei, kkkk, mals pelo mau exemplo.kkkkkk) e eu vi o vídeo e ouvi completinho, eu gostei tanto que eu baixei, tenho no meu celulebs (que apelido horroroso de se dar a um celular, credo, não façam isso com o de vocês), nos dois pcs e no tablet que mamãe me deu º3º (eu pirei nesse dia, vocês não fazem ideia de quanto mangá eu já li só naquele bixim, hehehehe).
Bem, chega de mais delongas, vou mostrar os vídeos que eu mais gostei até agora!! XD
EEEEEEEE~~ COM VOCÊS AGORA NESTE MOMENTO(que exagero.. <_<), A MÚSICA QUE FAZ A LOUCURA DOS OTAKUS: "ELA É OTAKU" !!!!!!!!!! (palmas, gritos eufóricos, gente subindo no palco - tenso*)
E PARA AQUELES QUE ACHAM QUE NERDS NÃO TEM FUTURO(só os que não curtem, sempre achei que nerd tinha futuro, pra falar a verdade é uma coisa bem lógica ele ser rico daqui a alguns anos... afe, esqueça esse comentário e continue lendo), VEM A MÚSICA: "ESCOLHA JÁ SEU NERD"!!!!!!
eu ri muito na parte do sutiã,kkkkkkkkkkkkk
tenso,kkkkkkkkkkkk

Bem, é esse o post, espero que tenha sido legal, até mais!!!
obs*: tá reparando que eu to falando de um jeito formal de mais... ? é o curso... =_= desculpa...

2 comentários:

  1. YOOO
    Eu gostaria de falar q mudei meu bottom, fiz outro pq o meu tava com problema, se vc pudesse mudar eu agradeceria *---*
    http://brilhantediariodeumacosplayer.blogspot.com.br/
    Arigatou
    Kissus ;*
    Bye bye o/

    ResponderExcluir
  2. yooshi! vou providenciar o mais rápido possível! >u<

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...