domingo, 27 de maio de 2012

Tsuritama, assista você também

É, estou falando de um anime super novo, fiquei sabendo por um amigo meu e fiquei curiosa (aproveitei e peguei os episódios que ele tinha no pen drive e passei pro meu..hoho. ENFIM! Talvez pra quem tentar procurar esse anime vai ser meio difícil achar um bom site para downloads, o ni-chan por exemplo sofreu um pouquinho pra achar um programa que desse de reproduzir o formato que ele conseguiu, mas a espertinha aqui já achou um site que disponibiliza no formato mp4, HUAAAAHAHAHAHAHA!!!!!! Se quiserem o link é esse AQUI, mas ainda não tenho certeza, porque acabei de achar e estou baixando um episódio só pra conferir... e como esse anime é novo, não vão encontrar de cara váaaaaaarios episódios... bem, não sei, talvez consiga, enfim.
É uma história bem humorada, muito bem feita, faz você relaxa pelo tipo de traço e forma de colorir... Para os fãs de Suzumiya Haruhi, talvez achem algumas semelhanças, até mesmo no nome do principal, sem ser o ruivo e sim o loiro... o nome dele é "Haru"... Bem, já dá de se tirar uma ideia não é mesmo?
É sério, sei somente um pouco sobre esse anime e tudo o que sei não posso contar aqui, porque acabaria com o mistério, sem contar que vale mais a pena assistir, porque é muito engraçado!
Mas acho que posso contar somente isso daqui: Haru é um E.T. , ele chega na casa de uma pessoa(acho que era do ruivo ou de uma menina) junto com um aquário e um peixinho(descubra o que o peixinho realmente é, huahua) e disse que veio para este planete para pescar um peixe e salvar o mundo! Mais do que isso estragaria as outras surpresas. hehe
 
Existe também uma forma de você ver sem precisar baixar, que é assistindo online, o ANITUBE e o ANIME DOKIDOKI já estão super atualizados. Existem provavelmente outros sites também, mas os que eu mais conheço são esses dois, então desculpa caso você seja dono de outro site que não seja um desses e que não está aqui, minha intenção não é magoar ninguém. Enfim, essa é uma recomendação recomendadíssima!(nunca mais repito isso, só coloquei aqui porque sou uma blogueira do tipo estranha...) Mas falando sério mesmo, vale a pena.
Ah, é!!!!!! FUJOSHIS, fiquem espertas, pelo o que eu percebi rola uma coisa estranha entre o Haru e o outro personagem de cabelo ruivo, mas não é do tipo sacanagem e sim comédia. hihi

ATÉ MAIS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...