quinta-feira, 19 de abril de 2012

Meu blog tá pedindo socorro!!!!

O God... =_=  Este blog está quase jogado na poeira e fazendo companhia pra várias teias de aranha(não, de cobra)! Eu peço um milhão de desculpas(quantos zeros têm?... =_= afe, estou como a Haruhi do Ouran Host Club....) O blog tá em manutenção há um belo tempo né? >_>  a pesquisa já acabou a um bom tempo e eu nem coloquei o post ou outra enquete sobre o que ganhou, que foi "acessórios", mas como tô um lixo pra assunto eu ainda vou pensar no que colocar, por isso mais paciência, estou ficando velha, afeeeeeeeeeeeeeeee. Bem, continuando né? Deixa ver o que mais.... Será que eu tenho pedidos de parceria? Bem, é que eu vim direto pro post se não eu ia acabar enrolando como eu sempre faço. =_=    Eu devia ter feito 5 post essa semana, mas tive uma semana inteira de prova na escola e também no curso, tive o reforço de química e nesse sábado agora vou ter aulão, mas talvez eu não vá e eu vou explicar isso no próximo post, mas fora isso acho que eu caio daqui a pouco...Nyaaaaaaaaaaaaan~.... o que mais eu tinha que falar pra vocês?... =_=   Hum... sobre a nova cara do blog... olha, vai demorar um pouquinho(eu acho, acabo mentindo sem saber, mas vou fazer o possível), gente, por favor, não riam, é que eu não sei mexer no photoshop, não tive curso pra mexer nesse programa do demonho até agora e só sei mexer no photoscape, só que o pc que eu to agora não tem ele, e toda vez que vou baixar, o download foca corrompido e o notebook tem o programa e eu to entrando pouco nele porque esse daqui tem a tela maior
Bem, até a próxima jornada meus gafanhotos!!

Um comentário:

  1. aaaaaah que rotina mais corrida O_O vc precisa urgentemente de um Sebastian para ajudar a organizar sua vida *-* (lol quem não queria um Sebastian? Mas ninguem quer fazer o contrato né? XD kkkkkk) se vc precisar de algumas ajuda, não só com o layout, mas com alguma outra coisa, pode pedir *W* Estarei aqui sempre ajudando minha querina neesan :B
    kissus e matta ne o/
    ganbatte yo neechan >u< go go let´s go
    boa noite, meu lorde U_U <-- lol
    http://kawaicandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...