sábado, 7 de abril de 2012

Acho que vou fazer outra enquet....

O que acham? Bem, acho que pra vocês depende né? >u< Humm, então do que seria...? vocês gostaria de aprender a fazer que tipo de coisas? Vamos, podem me dizer! rsrsrs
Vou ser sincera, a próxima coisa que eu iria fazer seria uma pokebola... Pois é, ultimamente não ando fazendo graaaaaandes coisas, mas mesmo assim eu pensei : "e se eles quisererm aprender alguma coisa realmente legal?!" aí eu tomei vergonha a cara e decidi fazer esse post.
Então vai ser o seguinte: Acessórios, Brinquedos, Passatempos e outros, ou seja, você é que escolhe o que vai querer, tipo, caso o que você queira não esteja na enquete, você pode deixar um comentário e e verei no final das votações se eu vou poder realizar o pedido, mas somente aceito comentários nesse blog aqui pra não ficar bagunçado, porque pode acontecer de eu não ver o que deixou se estiver em outro post ou coisa do tipo... acho que deu de entender... o¬o
Depois de ver como ficou a votação eu vou fazer outra enquete pra ver o que vai ser no final das contas, tipo assim: por exemplo, se no final da semana, o tópico "Brinquedos" vencer, aí eu vou ver que tipos de brinquedos vão ser colocados na outra enquete pra serem feitos, deu de entender? Eu fiquei meio confusa, lol... kkk Bem, é isso, até quando der, porque como já disse, estou sem net.... =_=  (entrando em depressão só de lembrar....)

4 comentários:

  1. Eu votei em passatempos. acho que vai ser legal a Junjou-chan falando tutorias de coisas felizes e mágicas para se divertir >U< yaaii
    Ah aquela cena na biblioteca, que vc falou no coment anterior, acho que foi na primeira temporada, se nao me engano no epi 6 ou 7
    aaaah neechan!! ontem eu terminei de ver junjou O---O o que eu vou fazer da vida agora, senhor???! O¬O eu comecei a ver sekaiichi, mas não é a mesma coisa, não tem Usagi-san pegando Misaki T^T *chora* eu acho que me apaixonei por esse casal pq, no começo, eu havia baixado até o epi 4, então quando estava sem net, ficava revendo o negocio 5 mil vezes haushuah XD a ending da segunda tempora é simplesmente linda *--* vou tentar aprender a cantar >U<
    enfim, falam que sekaiichi é legal, mas um pouco menos "caliente" que junjou D: e também não tem o Ysagi divo lindo e maravilhoso *--*
    vou ter que aguardar pelos OVAS que vão sair no final do ano né *chora mais*
    kissus e matta ne o/ >3<
    http://kawaicandy.blogspot.com.br <--- agora tem esse .br no blogspot .-. pq será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, num sei, é verdade, agora que eu reparei no br... o¬o lol.... pra mim também foi difícil quando o junjou romantica acabou, minha ficou sem sentido por duas semanas, sem brincadeira nenhuma, aí eu tomei vergonha na cara e continuei a vida... lol... Eu disse em um post num foi? ASi sei lá, sekai ichi hatsukoi é mais do estilo romantico do que... yaoi, lemon, tudo isso, o que eu quero dizer é que é como você disse, é menos "caliente", dá até vontade de chorar... mas tem uma coisa: o mangá do sekai ichi hatsukoi é bem quente mesmo!!! é de se comparar com o anime do junjou, hohoho, tem no anitrux.com mas acho que tem outros sites em que dá de baixar... o¬o
      pois é, estou como você, esperando os OVA's... até mais nechan!! >3</

      Excluir
  2. aah neechan, eu estou escrevendo uma fanfic yaoi *W* no básico será sobre o relacionamento entre um professor de artes e um aluno >U< o pessoal do Yaoi Project falou pra mim fazer Dark Lemon mas ainda num sei se vai ser isso mesmo... O¬O
    enfim, depois eu te mostro e vc diz o que acha ok? *w*
    kissus >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EBAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!Me manda mesmo viu? Eu gosto desses tipos de histórias entre homens, hohoho, é meio que uma submissão de uma das partes, loooool, hohohohoho
      Eu por exemplo to fazendo um soujinshi da história do meu amigo, tenho certa criatividade pra fazer histórias safadas, kkkkkkkkkkkkk, ele tem até medo quando eu começo a falar que tenho um projeto de mangá yaoi, asuhaushaushaushau, teeeenso*
      Depois você me manda mesmo viu? Vou adorar ler uma nova história, ainda mais vindo da minha one-chan! >u<
      até mais!! >3<

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...