terça-feira, 6 de março de 2012

SHOUNEN, nem pense que só os meninos veem...

É isso aê pô! Não, to brincando... Tipo, a primeira coisa que uma pessoa com o básico ensino sobre o mundo nipônico pensa quando escuta ou lê sobre shounen, já imagina que só meninos veem eles... Acho que todo mundo aqui já pensou isso, eu já pensei isso... Agora me diz uma coisa: qual é o primeiro anime ou mangá(acredito que só animes, é menos trabalhoso entender os efeitos especiais e é mais rápido) que vem na sua cabeça quando o assunto é esse?! Se sua resposta for:
  1. Dragon Ball(com suas temporadas), você ganha uma passagem para o japão;
  2. Naruto, você ganha uma passagem pra Disney;
  3. Death Note, você ganha meu respeito, porque esse anime é phoda....
  4. Ai cansei, vou parar por aqui... >_>
É tudo mentira, tenho dinheiro nem pra mim.... Mas a onde é que eu queria chegar mesmo hein...?
Hum... esquece, não me lembro mais... Bem, estou colocando este assunto por causa do último post que eu fiz, sobre o shoujo/shojo (como se diz isso....?!), dos que com certeza as pessoas saberiam, e achei que o shounen não poderia ficar de fora, até porque eu assisto mais esse gênero do que o próprio shoujo...

ESSES COM CERTEZA, NÃO NEGUE!!!
DRAGON BALL
O anime dos bombados, nem venha me dizer que não são... Eu li numa revista da Neo Tóquio, que o objetivo inicial, era conseguir bolas mágicas, uma coisa assim(aquelas com a parada das estrelinhas...) e fazer um pedido a um dragão.... acho que era isso.... Agora eu me pergunto: como diabos eles começaram a lutar só por lutar?! Não, falando sério, eu até fiquei admirada quando vi isso na revista, mas deve ser porque a Globo passou só o Z né?....  o ¬o Bem, deve ser, mas acho muito engraçado um monte de homem musculoso brigando com outros ainda mais, tudo tirando a camisa, ou com a camisa rasgada(não imaginem besteiras viu? eu já fiz isso  e.e ). Mas sem bagunça nenhuma, acho que deve ser respeitado... pena que eu não faço muito isso....  ¬_¬   não liguem pra mim
Outra coisa: com esse anime, descobrimos que se colocarmos nossas mãos pro auto, conseguimos poderes
e.e

DEATH NOTE
As mina pira quando o KIRA/LIGHT/RAITO aparece,kkkkkkk. Num vou mentir não, eu também ficava meio que... babando...lol mas eu também era meio do contra, gostava do L, as vezes até mais do que o Kira, aquele que tá fulo com a vida. Agora imagina: pra um cara sair matando todo mundo, deve ta muito fulo mesmo, você mataria todo mundo que acha errado(mesmo sendo errado  e.e) se tivesse o Death Note? Nunca dá para termos certeza.....
Mas tem uma coisa: Esse anime é muuuuuuuuuuuuuuuuuito mais muuuuuuuito phods!!!!! O roteirista tem o meu eterno respeito! Tenho até orgulho de falar desse anime! Tipo, assisti dois filmes dele, ainda faltou o fime do L...
A parte que eu mais gostei, foi quando o Ryuuk apareceu!!! Eu fiquei gritando de felicidade! Eu sei, as vezes não sou normal, quem iria ficar feliz vendo um Deus da morte feio daquele jeito né? Mas como eu já disse, sou do contra as vezes, eu acho esse shinigami kawai... tudo bem, podem me lixar, eu mereço, mas eu não sei porque eu acho ele fofinho... lavagem cerebral?  O ¬O
Tão dizendo por aí que vão lançar um filme do anime na versão americana... Ó a foto aê:
Pra começar, o Light não têm olhos azuis.... mas parece que pelo menos ai, a Misa vai ser loira.... o L é o L oras...  Acho que o L é que se encaixa de qualquer jeito, mas se não tiver as olheiras e nem sentar como o japoca, vou rodar a baiana! Mas vamos ser sinceros e sinceras: o Raito japonês não tá lá essas coisas....
¬_¬

NARUTO
Nesse anime eu só gosto mesmo das músicas, das armas e de alguns personagens, não sou muito chegada nesse anime não... O Sasuke indo atrás do irmão dele e largando a Sakura, mesmo nunca tido um rolo(não que eu saiba) com ela, e o Naruto, que vai atrás dele. Eu comentei dessa parte com uns amigos meus num tempo vago, e eles disseram que se um amigo deles fizesse a mesma coisa, eles iriam atrás... ta certo, mas tem uma coisinha petititinha.... O NARUTO NUNCA FOI AMIGO DO SASUKE CARAMBA!!! É isso que me deixa irritada! Em vez de acabar o anime numa parte sensata, nãaaaaaaao, o criador fica inventando história pra ficar cada vez mais rico, e os fãs continuarem a ver isso pra sempre forever(me emocionei falando forever...  >_>) Mas pra mim tanto faz, desculpa se ofendi alguém...

ONE PIECE
Dá uma ligada no cara de sunguinha...
Nada a declarar, quando passou no SBT, não queria assitir, aí, quando acabou, a gracinha aqui que está digitando ficou interessada, vê se pode... mas nem assisti ainda, é muita coragem assistir um anime tão longo..
Já acabou?... Acho que não.... os que vem na minha cabeça de primeira, são esses daí, tem o "Yu Gi Oh!", mas provavelmente ninguém aqui se lembrou dele, e eu tinha medo desse anime... >_>
Tinha também o Beelzebub, mas já estava tão cansada de ficar postando sobre esse gênero, que eu to encerrando assim,kkk  mas eu vou postar uma foto dele aqui, porque eu me interessei ultimamente por ele
Tem o Bleach também, fiquei sabendo que já acabou ou que estava acabando, uma coisa assim.... que pena...
Bem, já to acabando por aqui, minha cabeça dói quando tento lembrar de um outro shounen... gomenasai....
ATÉ MAIS!!!

6 comentários:

  1. oh death note so perfect *----*
    raito amore mio seduz, não? XD ahushuah
    eu prefiro ver animes shounens e mangás shoujos, pq nao entendo as lutas nos mangás O_O kkk
    kissus >3<
    http://kawaicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      verdade
      tem uma quedinha pelo Raito néééé?? acho que todo mundo..
      >_>
      kkkkkkkkk

      Excluir
  2. kkk engraçado esse post, na verdade todos são divertidos e legais!!!
    Ah eu queria tanto ir no convenção T-T o único problema é que eu sou de Ji-Paraná.
    Mas arrumo um jeito de ir, quero encontra a Organização orelha de gato J.O *3*
    Kissus
    http://www.mono-kawaii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério mesmo?! caramba! até que estamos perto uma da outra né? XD ai fica a dica, quando a data for marcada corretamente, pode saber, vou estar lá! ou pelo menos vou tentar... kkkk
      só vou de cosplay no final do ano... trágico, trágico...
      obrigado por elogiar o post.kkkkk
      *uma dica caso você vá mesmo na convenção: vou estar com uma orelha de gato na cabeça(típico de mim né? XD)

      Excluir
  3. Death Note,One Piece,Naruto,tds muito bons *--*...só magoei por vc n ter falado d Fairy Tail T^T recomendo,pq é muuuuito phod@ *--* AMO SHOUENNS 4EVER <3

    ResponderExcluir
  4. O L me deixa: CRAAAAAZYYYYYYY! E com hemorragia nasal

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...