quarta-feira, 28 de março de 2012

Charlie Chaplin

Oi, eu sei que esse tema não tem nada a ver com o blog, mas esse cara... como posso falar...? Ai não sei, esse cara é muito bom, e eu queria falar um pouquinho dele, por isso, me aguentem mais um pouquinho, rsrsrs
Ele, pra que ainda não sabia, era o roteirista(de alguns filmes), diretor(na maioria deles) e é claro, o ator que conhecemos, não vou colocar datas de nascimento ou de morte, porque acabaria ficando como o wikipédia. Acho que nesse momento, devem estar pensando : "ela não tem mais assunto, fica postando qualquer coisa que passa na cabeça dela". Uma parte é verdade, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas não é só por isso não gente, mas é que eu acho que grande parte das pessoas que estiverem lendo esse post, nunca tiveram ou nunca foram atras de ver um filme, um filmes completo mesmo dele, mas eu também acho que o mais conhecido é o "tempos modernos", normalmente todos associam ele a esse filme, eu não tiro a razão, até porque é um filme muito bom, assisti tudo, ri muito, muito mesmo,kkkkkkkk  (me senti uma velha...). É o seguinte, têm muitos outros filmes dele, tem "o grande ditador", que parece chato, eu também pensei quando fui assistir, mas quando você vê, você ri, têm partes muito boas! Tem "em busca do ouro", que eu terminei de assistir hoje, tem "luzes da cidade", que trata de uma comédia romântica, ainda vou ver, mas já baixei, XD. Tem "the kid" ou "a criança" chame do que quiser, lol >_> é triste mas também é engraçado de vez em quando, tem "o  circo", que eu to louca pra assisti!!! Enfim, têm outros mas não sei e alguns eu não me lembro.


Alguém já tinha visto ele assim? Nem parece, mas ele tem esse rostinho lindo sem a caracterização do mendigo mais famoso do mundo! Tá tão novinho... acho que essa foto é da década de 30...
Eu encontrei um blog que fala de vários filmes e curiosidades sobre ele, tem até uma foto de uma manchete de jornal, beeeeeeeeeeeeem antiga, e ainda por cima brasileira, falando sobre a morte do carlitos...
Aliás, vocês sabiam que o corpo dele foi roubado?! A dúvida é que seja de pessoas neo nazistas que queria se vingar dele por ter satirizado o Adolf Hitler, e também a possibilidade de ele ter roubado por uma pessoa que "guarda recordações", uma colecionadora, uma coisa do tipo....




Essa é uma das últimas fotos dele, bem velhinho, ti fofo.... mas nem tá parecendo ele né? ºuº
Tem um vídeo que eu tentei colocar dele aqui no blog, mas não tava dando certo, por isso, o link vai tá AQUI, o blog dele tá nesse AQUI, e um link extra AQUI, que aliás é um absurdo o que fizeram com ele...
E o post tá acabando, mas antes, deixo pra vocês, uma das melhores partes do filme "O grande ditador", vale a pena vê-lo... Obrigado por ler pelo menos alguma parte do blog (e eu prometo vir com assuntos relacionados ao mundo oriental daqui pra frente, farei o meu máximo! Gomen!!!! TT _ TT)
Até mais

Um comentário:

  1. Olá, sou editor do Blog Chaplin (o blog que você citou no link, no seu post) e quero dizer que gostei muito do seu texto sobre Chaplin. Uma escrita bastante leve e divertida, de alguém jovem, mostrando que Charles Chaplin é para todas as idades. Parabéns mesmo e senpre que tiver vontade de conhecer um pouco mais sobre o Chaplin, nos visite. Abraço. Hallyson

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...