quarta-feira, 24 de julho de 2013

Fotos atrasadas da 7º edição do KAMINARI/RO


Pois é, mas eu vou falando pra vocês: são mais de 900 fotos, e a maioria foi tirada pelo dono do face que eu vou passar agora. Bem, é isso mesmo o que você leu, eu não postarei as fotos aqui por esse motivo(exceto essa que coloquei no começo... e.e), e a maioria nem foi eu que tirei, no dia não dei de eu tirar nada, o cosplay até que foi bem e tirei bastante foto, além do calor me deixar sem paciência pra tirar fotos. Mas sabe, eu gostei do dia. Fiquei o dia inteiro posando pra fotos, conversei com meus amigos... Enfim! ^^ Bom, aqui vão os links :


Durante as fotos, vocês provavelmente devem ter percebido uma tentativa frustrada de "poses yaois" que eu tentei com o Gakupo da convenção.. Pois é... Ela é uma amiga minha e tínhamos combinado de fazer essas fotos.. mas sacumé né...? (e.e  )
Bem, não ficou tão legal pq nem da mesma história eles são, kkkkkkkkkkkkk a gente só queria tirar foto yaoi mesmo, mas o Gakupão lá tirou foto safada com a miku(levantando a saia dela pra ver a calcinha - pediram eu acho, sei lá) e "tirou foto" da calcinha da Kagome, do anime Inu Yasha...
kkkkkkkk Foi legal no fim das contas, mas algumas pessoas não gostaram do resultado do concurso cosplay porque a garota que foi de samara ganhou e ela estava com vestido de TNT.... prefiro ficar neutra aqui... tipo... tinham cosplays lá que ficaram muito bons, mas segundo os colaboradores o motivo foi porque ela interpretou bem a personagem... '-' Então tá né.... Não vou discutir... 
Bem, aqui está o que estava devendo, agora posso "respirar em paz"....  *levando uma bolada de papel na cabeça....* desculpa qualquer coisa... como eu já disse... tenham paciência comigo.. Eu não disse isso?... Eu achei que tinha dito... Enfim, tô dizendo agora então. '-'
Até a próxima postagem (  ^-^)/
#Nekomimi

2 comentários:

  1. noss noss que diwo seu cosplay neechan <3 amei a serra. Eu fiz a minha muito em cima da hora, e ela acabou descolando no caminho do evento LOL até que tinha ficado boa, mas não tinha colocado muitos detalhes pois não ia dar tempo :x estou dando uma olhadinha aqui no tutorial que você fez para poder dar uma repaginada na minha serra haushaushuahu em relação á quantidade de fotos, eu tirei umas 6 do meu celular, mas a qualidade é tão horrivel, chesuis e-e das 374827979 pessoas que tiraram pra mim, só consegui pegar 5 fotos depois LOL

    kissus kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a minha também foi feita em cima da hora moça, kkkk ela também estava descolando no evento, mas a minha sorte foi que ela durou até eu me apresentar, ufa#! '-'
      Eu tive sorte de conseguir bastante fotos, mas teve umas que eu tirei com o ciel da convenção... eu até pedi pra postarem no face.. mas até hoje nenhuma notícia... fazer o quê... Ç^Ç Mas o seu cos ficou muito legal!!! Pena que a sua serra não aguentou, eu queria ter visto as fotos do seu Grell com a serra! Bejos ne-chan! >3</

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...