quarta-feira, 8 de maio de 2013

Tokyo a sua disposição


Pois é, estou acordada a essa hora da madruga.. sacumé... pensei em ver o face antes de sair do pc.. ai eu vejo uma postagem sobre "os dez japoneses mais desejados". Tava curiosa então eu fui ver a postagem...
Depois que eu vi as fotos de todos os dez eu decidi ver o resto do site... Clique vai, clique vem, acabei achando um título interessante: "Foto de 1 gigapixel em 360º". Ai eu: Uaaaaaaaau!! Deve ser legal! Mas como assim em 360º? Será que é possível?!
Me impressionei com a foto. Não consigo nem expressar aqui o que eu senti quando eu vi tokyo na foto (mentira, sei como me expressar sim, foi tipo: "baraaaaaaaaaaaaaaalho!!!!!!"). Veja aqui a foto:
 O site que eu peguei esta informação é este aqui: NipponPT.
É isso aê. Té mais (   ^-^)/
by: #nekomimi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...