sábado, 16 de fevereiro de 2013

Brega e Pagode

Oi? Não, eu não estou louca (não totalmente), o tema é esse mesmo, mas em relação aos orientais,kkkkkk
Tipo, ultimamente eu estou com uma vontade horrível de ficar ouvindo brega e semana passada eu vi uns pagodes do grupo "Y-no"(grupo japonês viu? .-.), aí eu acabei gostando de alguns novos vídeos deles, como esses que eu vou passar agora:

esse é o meu preferido até hoje, aliás, foi o primeiro e eu já postei aqui no blog uma vez.

coloquei no meu celular, num sei muito bem o porque, mas coloquei....  ('-'  )

esse eu achei meio fofo e quase não tem erro de coerência...

Aí falta a outra parte... O BREGA, ahsuahsuhasa. Lá estava eu, ouvindo "garçom" e "morango do nordeste"(que eu acho que num é brega, mas blz, fez parte da minha infância, fazer o quê?..), ai o Ítalo(a pessoa nova que entrou pra postar também, mas anda como eu : preguiçoso e sem ideia ) enviou pra mim um vídeo de brega, mas chinês. kkkkkkkkkkk Vou mostrar pra vocês:

MAS ATENÇÃO: QUALQUER DANO NA VISÃO, AUDIÇÃO OU SEQUELAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE VOCÊS (só estou disponibilizando, vcs que decidem,kkkkk).

Não sei qual vai ser a reação de vocês quando virem ele dando uma de gostoso enquanto rebola e põe a mão no corpo,kkkkkkkk, pronto, contei uma parte.

Uma parte da culpa vai pro meu professor de artes, eu tava melhorando desses negócios de ouvir música brega e pagodes japoneses quando ele me vem com um trabalho de assistir uma escola de samba, fazer um relatório e entregar pra ele nessa segunda.. Ç^Ç 

Bom, era isso, tava devendo a muito tempo né...?
AAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!!!!!!!!! LEMBREI DE UMA COISA MUUUUUUUUUITO IMPORTANTE!
Amanhã/hoje (16/02/13) vai ter um festival cultural aqui na cidade, no Nikkey Club(fica na rua Raimundo Cantuária, número 6517 - não lembro o bairro...  ;-; quem morar aqui em Porto Velho, já está sabendo. Bem, da próxima vez eu aviso com antecedência assim como faço com o kaminari... ), aí eu vou e irei tirar fotos do local - se der-, até porque é a primeira vez que eu vou num desses... já teve outras vezes, mas eu acabava sabendo depois de ter acontecido...  ;-;
Até mais meus queridos, vamos sambando, olha o sapatinho(me taquem uma pedra por favor.... =_=)
#by: Nekomimi

Um comentário:

  1. Olá boa tarde,estou entrando em contato com todos meus parceiros,para dizerque voltei com o meu blog Oriplace. Obrigado por manter nós depois de 1 ano fora como parceiros.Desde ja agradeço!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...