sábado, 8 de setembro de 2012

Os nichjou's da vida parte 2

Então né? Como eu tinha prometido, aqui está a parte dois, vamos aos detalhes:
Nesse "nichijou" aqui, a história passa com meninos, diferente daquele e uma coisa que eu esqueci de comentar é que na primeira parte a escola é mista, mas nessa a escola é somente de garotos. (acho que era sem importancia... enfim...).
 Danshi Koukousei no Nichijou
 
O seu título significa "O cotidiano de garotos colegiais". Então, é basicamente parecido com o outro, não é uma história só em um episódio, são várias partes da vida deles contada em cada episódio. Histórias curtas como no outro anime, geralmente nada normais é claro e com bastante comédia.
 *só encontrei essa parte em espanhol, é do primeiro episódio, espero que gostem*

O meu personagem favorito é sem sombra de dúvida o garoto de óculos:
 Hidenori
Deve ser por causa do óculos, tenho uma queda por homens que usam isso... Não! Não é só isso, lembrei. Ele é o personagem mais engraçado(pra mim) desse anime, sem contar que tem uma voz maravilhosa e tem na maioria das vezes as ideias estúpidas que fazem as pessoas rirem.
 
 Yoshitake
Esse daqui também é bem ridículo, seu visual é que quebra a harmonia simples dos cabelos do trio(afe, credo, falei estranho). Esse daqui junto com o Hidenori = estragos ou palhaçadas. Pode parecer repetitivo eu falar que esses animes são engraçados, mas não tem mais nada que possa definilos.
Tadakuni
Deve ser o único mais normal do anime. Ele tem uma irmã, mas os dois não se falam muito, segundo ele, só se falam sem brigar uma vez por mês, mas os três vivem usando peças de roupa dela. Por exemplo, no primeiro episódio:
 
Eu acho que não estou falando do jeito correto desse anime, uma coisa que eu confirmo é que você nunca deve esperar uma coisa simples, quando menos esperar eles trolaram até você. o.o
Veja pelo menos o primeiro episódio, tenho certeza que vai querer ver todos os outros. Comparado com o outro anime, esse daqui tem somente 12 episódios, o outro tem 26, e se fosse pra eu escolher entre um dos dois eu não escolheria, pois os dois são bons.
Eu consegui baixar pelo Hyuuga Downloads, dá de assistir online também, aí são vocês que escolhem. Conheço o Anitube(como eu sempre falei) e o AnimeDokidoki.
Acho que acabou por aqui, queria postar mais coisas, mas fiquei sem ideias...
Até mais pessoal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...