sábado, 2 de junho de 2012

Sobre a enquete

A enquete já encerrou a muito tempo, mas só agora é que estou postando algo sobre ela. Como hoje é sábado, vou começar a fazer, tirar as fotos e fazer um vídeo para mostrar a vocês. Pra falar a verdade é bem simples, não acho muuuuuuuuuito difícil, o chato mesmo é a parte da cola quente, tem que ter todo um jeitinho. Não andei muito animada sexta-feira, mas quando me lembrei que a convenção vai ser dia 09/05 fiquei pulando feito doida, ashuashuashuashuashuashuashu! Podem ter certeza: irei tirar muitas fotos, fazer vídeos e contar todos os detalhes possíveis que eu possa me lembrar!!

2 comentários:

  1. muahahah xD fuck yea O-ó
    devo admitir neechan, toda vez que eu entrava no seu blog eu votava na segunda opcao da enquete xD hauhaushau acho que dos 6 votos 5 devem ter sido meus -q
    *--* mas parece ser muito legal >u< eu quero ver como faz os dentes do grell *¬*
    kissus >3<
    ps: eu criei 3 contas no amor doce O-ó uma delas ficará com o castiel O-ó I promise kkkkk
    http://kawaicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk, ok ok.
    confesso que estava(e estou) com preguiça de fazer o post, mas também fiz um pequeno teste antes de publicar de qualquer jeito. Tipo, eu verifiquei se não ficaria estranho pra vocÊs, mas agora é sério, vou fazer o mais rápido possível!
    *eu tenho 3 no amor doce e duas delas se deram bem com o castielzinho e quanto a sua surpresa.. bem, não saiu ainda porque confiei a alguém que me ajudasse a preparar e acabou ficando atrasado por um motivo(não posso dizer o que é porque se não você descobre). Quando eu voltar da convenção vou estar repleta de energia e potion! HUAAAAAAAAAAAAAHUAHUAHUAHUA!!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...