segunda-feira, 29 de abril de 2013

Os canais japoneses no seu computador!!

É isso aê!!!!!!!!!!!! Nunca fiquei tão feliz em um post gente!!!! Não estou brincando com ninguém, isso é verdade, você pode ter os canais do Japão e ver na tela do seu computador! Fique tranquilo/tranquila...
É DE GRAÇA!! 
O italo, a outra pessoa que posta por aqui é que me disse isso, e foi hoje na escola, então imagina só! Vou passar as dicas:
1#: Clique neste link abençoado (não sou evangélica, só estou feliz);
2#: Na hora de escolher o programa, escolha o "Viewer KeyHoleTV";
3#: Depois de clicar em "download", pode ir instalando normalmente. Vai concordando com tudo o que aparecer ("ok", "I accept" ou seja lá o que aparece no pc...);
4#: Quando ele terminar de instalar, vai aparecer uma janelinha assim:
O programa do paint tá atrás porque ficaria mais fácil de visualizar a janelinha do programa - também como não daria de ver né? Só faltou um sinalizador... -.
5#: Depois que você criar uma conta pra você, e o programa não entrar... das duas uma: ou a sua internet está fraca ou existe outro usuário com o seu nome. Pra falar a verdade ainda tem mais uma possibilidade... dar erro na primeira vez(aconteceu aqui), então é só fechar o programa e abrir de novo(é só abrir, não precisa instalar novamente).
6#: Depois que você se conecta vai aparecer vários programas de tv e até de rádio(mas não aconselho, as músicas nem são lá essas coisas... ¬_¬) :
A seta vermelha está marcando o canal "TV TOKYO". Isso mesmo OTAKUS: "TV TOKYO"!!!!
É só clicar na imagem pra ver melhor se quiser... na hora de você procurar esse canal (eu tenho certeza que vai, é o sonho da maioria dos otakus! O meu tá realizado ), você tem que procurar por:
テレビ 東京
Ou colocar esses caracteres na caixinha lá em baixo, a que fica do lado de uma lupa. É só ver a imagem acima, vai dar de reconhecer.... Não deixa pra lá, no meu isso não funciona....
Já vou dizendo logo: OS ANIMES PASSAM EM HORÁRIO NOBRE NO JAPÃO, OU SEJA, 20:00 OU 19:00 Hs... é como uma novela da globo da vida... POR TANTO, SE QUISER VER ALGUM ANIME - mesmo que sem legenda, só por ter o prazer de ver no canal japonês - TERÁ QUE ACORDAR CEDO, POIS VAI PASSAR AQUI NO BRASIL NO HORÁRIO DAS 8:00 OU 7:00 DA MANHÃ - mas como na região norte tudo é mais complicado, vou ter que ligar o pc pra assistir 6:00 da manhã por aqui.... - .
É muito bom ver as propagandas... (   >3<)/
Espero que tenham gostado tanto quanto eu. Divirtam-se!!! 

Obs: só pra deixar bem claro, mesmo que isso já esteja óbvio: é necessário uma internet muito boa para que o som e o vídeo não fiquem travando... seria chato assistir assim... e mais um detalhe: algumas pessoas devem atualizar a lista de canais... com alguns isso acontece, os canais não aparecem de primeira. Ainda bem que o meu veio tudo na hora. hehe (e.e)
Gostou?

4 comentários:

  1. eu Gostei, mas mesmo assim a qualidade não é muito aceitavél (deve ser o tipo de transmissor usado) ~~ Minha Internet é Muito Boa (GvT 15MG~~Opinião própria), mas ainda não ficou Bom o Suficiente..
    Bom, Eu Gostei mesmo, enfim agradeço por Compartilharem e Até Ensinarem Como Usar.. "Arigatou Junjou :D "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da postagem!! =) Eu também não gostei muito, minha internet tem uma velocidade boa também, mas apresentou problemas na transmissão.... =7

      Excluir
  2. Eu amo issssssssssssssoooooooooo
    Você pode ensinar a fazer um cosplay da Sailor Moon (da Diana)??????

    PF PF PF PF!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, ensinar?! UAU!! Nem me considero tão boa assim pra fazer isso :P

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...