segunda-feira, 23 de julho de 2012

Love☆Com - ラブ☆コン (Rabu☆Kon)

Yo minna! Este post vai diretamente para as otomes e é claro, para os otakus também que curtem esse gênero. Não vou contar especificamente a história, mas sim como são as versões e suas diferenças.
Como todos sabem,(ou alguns não), essa história conta sobre uma coisa interessante, não, não é uma história cultural ou coisa do tipo que vocês não perceberam no anime/mangá/live, e também não é porque é uma história engraçada(se bem que faz qualquer um rachar o bico em todo o episódio), mas sim a realidade da coisa. Me diz ai, quem não sofreu alguma desilusão amorosa, daí as pessoas ao seu redor te davam insentivo pra continuar, mas quando você tentava via que não era tão fácil? eu sou a prova disso... que mundo cruel né...? ¬o¬. Pois é, é exatamente isso que ocorre com a Koizumi, que se apaixona por um garoto chamado Otani e vice versa, porque ele também gosta dela, mas ele demorou muito pra saber, quem viu sabe como foi.. um sofrimento só!!(acho que era mais pra gente do que pra koizumi...).
Vamos as diferenças: no live action(que eu pensei que era dorama, mas era um filme), algumas partes misturavam alguns episódios e tinha uma personagem diferente do anime: Era a irmã da Koizumi(que eu tenho certeza de que não era uma irmã... tenho minhas dúvidas que seja um cara em vez de uma mulher do papel, o que torna as coisas engraçadas mas também estranhas..). Uma coisa que não vou pegar no pé dessa vez é a semelhança dos atores, que nesse live foi muuuuuuuito próximo, estavam muito bons, mas de vez em quando a atriz que interpretava a Koizumi fazia uns gestinhos desnescessários... mas ainda ficava engraçado. Os amigos deles já começam como se já se conhececem, a mais tímida já estava namorando aquele grandão lindo e inteligente que a Koizumi tentou namorar no primeiro episódio do anime e ele(o que a gente tava falando agorinha) tem uma queda por coisas ecchis... e de vez em quando numa parte importante e safadinha(só que ao mesmo tempo inocente... não sei como pode ser inocente, mas deixa pra lá), ele tinha sangramento nasal e desmaiava, era engraçado. Uma parte também engraçada com esse personagem foi na parte em que a Koisumi fica de fantasma no festival escolar lembram?(talvez não também) No anime ele fica com tanto medo que vira uma pedra e tem que ser carregado pela amiga dela que também estava assustada, no live action ele desmaia de um jeito engraçado e a namorada dele o arrasta de forma também engraçada pra sair da casa mal assombrada do colégio, ri muito nessa parte do filme.
O outro casal da história eu não reconheci de imediato no filme, só reconheci porque eles fizeram comentários sobre os principais como se estivessem no anime, ai eu me toquei.
A forma como eles descobrem que os dois gostam do Umibozu(eu lia assim, omg...) não é a mesma também, mas ficou massa! Foi num Karaoke(não vou contar porque, senão perde a graça), quando os dois brigam pra cantar uma música dele e no filme tem direito até a video clip, ri de mais com essa parte, era engraçado ver o ídolo da música deles fazendo aquilo, só quem tava aqui em casa sabe como foi vergonhoso ficar do meu lado durante o live action, kkkkkkkkkkk
Olha aê:
Um personagem que eu senti falta mas não sabia quem era(porque percebi hoje.... =_= ), foi esse aqui:
O garoto que gostava de se vestir de menina não tava no filme, mesmo assim não ficou estranho... o diretor desse filme consegue fazer lavagem cerebral...  >_> Um outro personagem que marcou bastante tanto no anime quanto no live action(ainda não li o mangá... acho que já devem estar acostumados a ler isso né? hehe, gomen) é este pedaço lindo de sensei... *¬*
Kuso~~!(くそ)Porque esses senseis continuam a sensualizar?! Isso é um milagre aos meus olhos, mas o Kira já está quase tomando conta do meu coração...(essa foi a piada mais tosca que contei relacionando coisas de otakus... gomen...). Falando como gente normal agora(se eu conseguir). É um dos melhores do live. Ele começa entrando na sala com um cumprimento estranho... algo como "yoroshiQUEE~~N".... quem tenta aprender japones vai fazer uma relação com "yoroshi-kun" ou algo do tipo... <_< e o queen é algo do inglês, é uma indireta de duplo sentido(claro que seria de duplo sentido luiza baka...  =_=) Ele se parece muito com o personagem de jogo da Koizumi no filme, é bem cômica a reação dela(usando palavras parecidas ao "engraçado", minha professora me mataria se eu continuasse repetindo...). É bem parecido com essa parte do anime, só que mais divertida porque tem desmaios das garotas de vez em quando em algumas cenas...
O cara tem sua própria revista, brinca pro lado dele pra você ver, kkkkkkkkkkk
 Ele é importante como no anime também, mas da maneira dele. Como nessa foto aqui, fazendo o Otani perceber que precisa da Koizumi:
pode não parecer lógico colocar essa foto aqui, mas vai dizer que você não gostou de ver esse lindão aqui com essa roupa e esse sorriso? Hõ hohohohoho!
 Até porque, bala baleiro bombom chocolate, que pedação de mal caminho!
Enfim, me desviei um pouquinho... *tosse* Bom, vocês podem baixar os episódios do youtube usando o Keepvid.com e ir baixando no formato que quiserem, tinha os links de download no site Sakura Animes, mas estão com problemas... eu tentei... aqui está está o link da primeira parte do filme:
Está legendado em português, então fica uma beleza, pode ficar tranquilo(a).
E claro, não podem ficar sem o trailer não é mesmo? hehe
 Bem, acho que estou terminando por aqui... Até mais minna!! Não se preocupem com o amor de vocês(não sei pra vocês, mas peguei algumas coisas com o anime...  >_>), ele é liiiiindooo!! (momento professora hentai estravagante falando de amor... corror...) =_=
Mas se não tomarem cuidado com quem gosta e discutir, pode acabar assim...(não temos a mesma paciência da Risa....):
Jya ne!

terça-feira, 17 de julho de 2012

Rune Scape - jogou? Precisa tentar.


Alguém já viu alguma propaganda na net ou já ouviu falar? Bem, eu descobri por causa do meu irmão, que é do tipo "otaku gamer". É online e você joga com outras pessoas, têm vários tipos de personagens, você pode ser um ladrão, lavrador, costureira, guerreiro(a), mago(a), enfim, muitas coisas mesmo.
Pontos positivos: Por ser online você pode conversar com outras pessoas, de forma livre, não precisa baixar o jogo no pc, pode jogar a qualquer hora e lugar.As músicas se adequam ao ambiente. Tem "realidade virtual". Como posso dizer... Bem, não sei se mudou(tomara que não), mas se eu me lembro bem, era assim: Por exemplo, se na sua cidade está de manhã o jogo mostra uma atmosfera aconchegante, se tiver chagando perto de meio dia, o jogo começa a mostrar uma atmosfera "quente", se tiver a noite, a cidade em que você estiver no jogo fica de noite também. É bem massa, você tem que achar as vezes um lugar pra se abrigar, porque existem cidades em que você ta passeando por exemplo ou cumprindo uma missão, em que existem criaturas da noite, como lobos, goblins, zumbies, até vampiros!(esse só o meu irmão achou, saiu correndo, tentou lutar mas não conseguiu, preferiu fugir, kkkkkk.)Por favor, nesse jogo não se aproxime do vampiro, ele não é do "vampire knight" ou do "Crepúsculo".
Pontos negativos: você fica viciado se não tomar cuidado, to falando sério. As vezes, em alguns casos, a música ao estilo medieval pode te enjoar, mas caso isso aconteça. você pode tirar a música e colocar pra tocar no seu pc alguma que você goste ou pode mudar a música no jogo. Pra conseguir coisas pancadas(ou as vezes nem tanto), precisa fazer missões que na maioria são chatas(pra mim tem umas sim, mas tem outras pancadas...). O gráfico de agora é bem foda, mas você teria que ter um bom sistema(o que as vezes não é regra), mas é aconselhável entrar em um horário em que a internet esteja boa pra poder valer a pena jogar.

Gosto muito das roupas porque curto esse tipo de coisa sabe.. medieval. Você pode fazer algumas "poses" enquanto conversa com alguém, ou discuti, é só você escolher. Pode dançar, reverenciar, mandar beijo, abaixar a cabeça, brincar, pular, enfim!
Não esqueça que precisa de coisas básicas, em alguns casos, você pode/precisa comer. Você teria que aprender a cozinhar no jogo.. Mataria alguns animais, guardaria o que conseguisse, cortava alguma árvore pra conseguir lenha e teria que aprender a produzir fogo. Não me pergunte como, meu irmão que sabe, mas acho que tem no youtube...
O jogo pode ser lembrado como um "mu subway" da vida na primeira impressão quando se está jogando, mas nem é assim, pra falar a verdade, prefiro o Rune scape do que o mu subway...se bem que o modo de se vestir é parecido... af, esquece.
Porcurei algumas imagens do jogo no google, mas estavam todas com gráficos antigos... então procurei por alguns fan art's, mas também não gostei dos resultados...
E aí? Se interessaram e querem jogar? Este é o link pra jogar o jogo Rune Scape.
Até mais minna!! Aproveitem o jogo

quinta-feira, 12 de julho de 2012

A Hatsune não vai cantar...


Poxa, pensava que a votação era pra valer, mas pelo o que eu vi não era nem a esperança... Ela não vai cantar nas olimpíadas como estávamos esperando que acontecesse, mas se o Justin Bieber for cantar em quebro a TV... =_= (pelo menos alguma banda k-pop para nos salvar... onegaaaaaaaai)
Enfim, quem quiser tirar a dúvida o link é esse: http://www.j-cast.com/2012/06/15135863.html?p=all
A fonte foi o blog "Vocaloid Caxias" que teve como fonte o Vocaloid Brasil
Nossa Hatsune está chateada, demos falsas esperanças não é mesmo... =_= too~~in...

até mais minna...

terça-feira, 10 de julho de 2012

Mirai Nikki - diário do futuro

Pra começar já vou dizendo que o que me interessou no anime era a personagem Yuno, todos estavam falando dela e fiquei curiosa, então comecei a assistir desde a semana retrasada toda ou quase toda a madrugada e vou falar uma coisa, não me arrependo de ter assistido esse anime. A história coloca o suspense, o drama e a comédia na hora certa e ainda tem a tensão que você fica ao saber o que pode acontecer nos próximos episódios! Tipo, acho melhor eu explicar direito não é? Bem, é assim:
O personagem principal é o yukiteru, apelidado no anime de "yuki", que é bem mais fácil de lembrar na hora do desespero ou da raiva como a Gasai Yuno o chama. Ele não tem relações sociais e escrevia em seu diário tudo o que acontecia ao seu redor, mas em um dia, o deus do tempo e de sei lá o que coloca ele e mais 12 pessoas(um dos jogadores é uma dupla) em um jogo de sobrevivência, onde o celular ou qualquer outra coisa que os participantes usassem muito se transforma em diário do futuro. Ele se assustou um pouco no começo, mas usou o diário pra se divertir, até que soube que se alguém destruir o seu diário/celular mataria ele, ou se alguém o matasse o final seria o mesmo: deixaria de existir nesse mundo. E onde a psicopata/apaixonada/estranha/assustadora da Yuno(quantos adjetivos...)aparece na história? Ora bolas, quando ela quer proteger ele. Você tem que ver no que ela se transforma pra ninguém matá-lo, você fica tenso na frente do pc. Não vou contar o resto se não irá perder a graça da história, tem que assistir mesmo, seja como for, seja online ou baixado da net.
A história pelo que eu saiba não possui OVA, também não tem o filme em forma de anime, mas tem um live action, ainda estão lançando os episódios com legenda.... eu vi um pouco do spoiler do live e vi que é meio diferente da do anime, e claro, os personagens não tem a mesma cor de cabelo, por exemplo, a Yuno no live action tem o cabelo castanho escuro e cabelo curto, o único até agora que eu vi muito parecido foi o Yuki(até porque só vi os dois, kkk).
Agora falando sério, não posso me aguentar aqui e tenha que escrever... FUJOSHIS, O YUKI TEM UM BEIJO ROUBADO DO AKISE ARU~~!! Mas a vagab... quer dizer... a doida da Yuno mata ele arrancando a cabeça. Pronto, falei. ¬_¬... Provas? Aqui:

no MANGÁ
no ANIME

minha 1º reação:
2º reação:

Reação da Yuno:

e antes de morrer ele ainda tenta mostrar uma mensagem pro yuki(porque não conseguia falar), mas ela arranca a cabeça pra ele morrer duma vez... vadi*! Ç^Ç


eu:
dousteeee!!!!!!!!!!!

Enfim, é melhor eu parar, se não vou acabar mesmo com a reputação dessa garota, se bem que nessa altura do campeonato eu já detonei ela até de mais...  =_=
O personagem mais engraçado é com certeza o 12º. Ele é justiceiro, mas não vou falar como, se não vai ficar chato né?
e aqui vão ser algumas fotos de cosplayers do anime(quanto você assistir vai entender quem é quem na foto)



Pois é, aproveitem o anime e cuidado com o futuro. Jya ne!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...