quinta-feira, 1 de março de 2012

Shakugan no Shana, acessórios, cosplay, personagem

Eu me interessei um pouco pela história, mas nunca tinha tomado a iniciativa de assistir ele, mas ai, um amigo meu (o Rodrigo-chan), me deu um DVD com alguns episódios do anime, e eu, sem nada pra fazer e curiosa, assisti é claro. O que eu mais gostei nesse anime foi o colar dela, muito lindo!!! Claro, o opening e o ending (da primeira temporada, ainda não vi os outros... hehe).
bonito né? >u<
como será que se faz essa katana...?      (o ¬o)
se eu aprender, eu ensino também(claro, se eu conseguir juntar dinheiro de novo, kkk)


Sinceramente, não acho que o cosplay seja muito caro, você tem várias opções para a roupa, por exemplo: você pode mandar fazer na costureira(claro, temos que pesquisar as ofertas, porque têm umas que Meu g-zuiese, é mais caro que o da internet...), você também pode comprar pela internet, o que é mais fácil, ou você mesmo pode fazer, mas eu não faço isso nem louca, é muito trabalhoso.... e se for mandar fazer na costureira, tem que ver se ela não é daquelas que são teimosas, porque pode acabar do jeito que você não quer.... enfim. A peruca você pode procurar na sua cidade, em lugares de fantasias ou coisas do tipo, se não achar, o jeito é comprar pela internet mesmo, eu não ficou muito confortável assim, temos sempre que conhecer um site de confiança.... E assim vai indo, as coisas você consegue pouco a pouco(pelo menos comigo é assim, lol).
Eu conheço um site, até agora é o que eu mais confio, porque tem muitas coisas, mas ainda não comprei nada lá, vou comprar lá pelo meio do ano, a peruca do Grell Sutcliff, mas caso queira saber, o link tá AQUI - HELLO COSPLAY, nome nada sugestivo né?kkkkk, mas acho que é um bom site.

2 comentários:

  1. Oi, gostei do site que indicou. Esse ano quero fazer cosplay então estou pesquisando ^^
    Essa loja é estrangeira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sim, americana talvez... por isso, tem que contar com a possibilidade de você ter que converter o preço pra saber quanto vai gastar...

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...