sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Bons sites nunca são de mais

Sabe, achar bons sites com a maioria dos nossos animes ou mangás favoritos não é fácil. Demorei muito pra achar eles, mas são ótimos! Assisti a maioria dos animes por eles. São eles:
Anime Doki Doki : organiza todos os animes, mas de baixo pra cima, por isso, é fácil assistir por ele. Dá opções de formato de vídeo, a pessoa pode escolher se quer um estilo cinema "on" ou "off", tem filmes, disponibiliza uma lista de desenhos e seus gêneros, caso queira assistir algo novo,mas queira ir pelo estilo que você quer.
Anitube : não é tãaaaao organizado como o "doki doki", mas tem tudo! Uma escolha muito boa mesmo. Pra falar a verdade, foi o primeiro site que eu assisti animes, fiquei até emocionada quando tinha achado ele. *o*
Ele não tem filmes, verdade, mas disponibiliza DVD's.  õ/
Mas e sites de cosplay? Venda de roupas e acessórios? Conhecem algum? Ele é de confiança? Bem, conheço o Hello Cosplay, tem muita coisa, é o que eu mais confio. Mas em matéria de lentes de contato super lindas e com efeito incrível, eu conheço o SETCOSPLAY, o site tem uma aparência simples, mas eu confio nele simplesmente porque eu vi todos os seus contatos em redes sociais que pude procurar. Dão dicas muito boas, tem além do site, um blog, um Twitter, uma comunidade no orkut, um canal no youtube... UOU! É muita coisa! E ainda falta alguns links, mas qualquer coisa pesquisa no Google, é até mais fácil.
Tem uns sites pra mangás na página "Mangás" aqui do blog
Acho que é isso...    o-o ...né?
Qualquer coisa eu atualizo mais gente, beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...